Freud.

1.4K 200 83
                                    

Jongin estava boiola.

Ser abraçado por Kyungsoo não era algo que facilmente se acontecia. Portanto, assim que se aproximou do menor, ele logo pulou em seus braços fazendo o coração de Jongin quase pular para fora do peito.

— Estava com saudades de mim?

Indagou o Kim segurando o rostinho pálido do menor com suas mãos.

TaLveX. – balbuciou por estar tendo suas bochechas espremidas.

Deixou um selinho nos lábios grossos do ômega que corou. O abraçou colocando a cabeça do DO em seu peito e beijou sua testa.

— Puro eufemismo. Esse daí estava entrando em abstinência por estar longe de você. – brincou Lalisa e Kyungsoo deu o dedo do meio para ela.

Jongin sorriu.

— Vem! Vamos lá pra fora. Aqui está muito abafado.

Pegou a mão do ômega o puxando para fora da casa onde se encontrava algumas pessoas fumando. Certamente, os pais de Hansol não ligavam para o que os adolescentes faziam ou deixavam de fazer.

Sentara-se em um pequeno banco ali que era um pouquinho afastado de onde os demais estavam. Jongin rodeou os braços pelos ombros do ômega o protegendo do frio.

— Hm... hoje o professor de filosofia citou uma citação que me deixou um pouco pensativo. – comentou Kyungsoo atraindo a atenção do alfa. — "Estar apaixonado é estar mais próximo da insanidade do que da razão."

— Freud.

— Exato.

Sorriu.

— Por que te deixou pensativo?

Encarou o ômega que olhava para a rua.

— Porque eu não acho que a paixão tire a consciência de uma pessoa. Sentir algo insano, para mim é como só pensar em sexo. Prazer carnal. Como se o amor não existisse.

Bocejou.

— A base de um relacionamento, de uma paixão é o respeito. Logicamente que haverá um momento em que ambos sentirão algo a mais pelo o outro afim de transarem, mas o relacionamento não é só transar como se vivessem daquilo. – continuou Kyungsoo.

— Mas acredito o verdadeiro significado seja da mente de cada um. O protagonista disso é a interpretação de texto. Muitas pessoas já veem outro significado para essa frase.

Comentou Jongin.

— É como as estrelas. Você acha que a Bellatrix pode ser a quarta irmã das três marias por elas fazerem parte da constelação de Órion, não é? Outras pessoas já pode considerar isso errado. Não é porque elas são da mesma constelação que são irmãs. Vai de pessoa para pessoa. Pensamento para pensamento.

Explicou e Kyungsoo assentiu com um bico.

— Bom, mudando de assunto; o que acha de assistirmos um filme essa semana? Já assistiu " O pequeno príncipe"?

— Já ouvi falar, mas nunca assisti. Dizem que é bom, mas não sei se é verdade.

— Meu irmão assistiu e acabou chorando. – riram.

— Vou contar ao meu primo que o crush dele é emotivo. – Jongin o olhou com o sobrolho franzido.– Sabe o meu primo? Jeon Jungkook? – pensou, pensou, pensou e depois assentiu. — Então, ele é doidinho pelo seu irmão. E Lisa é apaixonada na sua irmã.

Confessou. 

— Hm... por que não fazemos um cinema em casais?

— Porque nenhum de nós somos um casal? – perguntou como se não fosse óbvio.

Dois meses amor Onde histórias criam vida. Descubra agora