Explicacões

526 51 11
                                    

Oi, anjos. Quanto tempo, né?

Bom, eu vim dar umas explicações sobre o tantos de filhos que kaisoo tem em todas as minhas fanfics. Pra quem me acompanha ha muito tempo sabe que eu sempre vou estar colocando dois ou mais filhos para eles.

Vamos as explicações, certo? Mais primeiro eu tenho que contar sobre uma doença.

Muitos ainda não têm total de conhecimento sobre a doença, mas eu tenho desde quando me entendo por gente.

A endometriose.

É um Distúrbio em que o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora do útero.
Na endometriose, o tecido pode estar presente nos ovários, nas tubas uterinas ou no intestino.

Tá Vitória, mas o que isso tem haver?

Bom, vamos lá. A endometriose mexe com as partes internas femininas. Útero, ovário e etc. 98% das mulheres que tem endometriose não podem ter filhos. Endometriose causa infertilidade? Sim, em muitos casos o diagnóstico tardio causa infertilidade. "Isso acontece quando há acometimento das trompas, órgão que conduz o óvulo ao útero, além de poder se associar a alterações hormonais e imunológicas que dificultariam a gestação."

Bem, agora que vocês conhecem a endometriose, está na hora de contar um pouco sobre as mulheres da minha família materna.

Todas as mulheres da minha família sofre de fortes dores no período menstrual e as minhas tias tem bastante dificuldade em engravidar.

Okay. Agora vamos para a minha mãe.

Desde novinha a minha mãe sofre com essas dores e com um tempo descobriu ser estéril.

Pois é, eu não podia nascer.

Até então, ninguém sabia o que minha mãe tinha, por milagre eu nasci e pronto. Beautiful. Entretanto, as dores dela continuavam. Eram fortes demais, a ponto de desmaiar. Porém, nos meus seis anos eu e meus pais nos mudamos para Santa Catarina e lá, minha mãe decidiu se consultar para saber o que estava acontecendo com ela.

Endometriose não era uma doença conhecida como o câncer de mama, por isso não conhecíamos.

Mas okay, ela se consultou com o doutor e ela falou de mim para ele. Descobrimos que a endometriose é hereditária. Passa de mãe pra filha e irmã para irmã ( por isso minhas tias tinham dificuldade em engravidar, sacaram?)

Na época eu não fiz afago, mas hoje, já entendida da vida, fiquei chateada em saber que não poderia gerar ( provavelmente). Ainda não é certo de que eu tenho a doença, mas as chances são de 99%.

Eu tenho as mesmas dores que minha mãe sentia e sem contar que é genético:(.

Por saber que não poderei gerar, eu realizo meu sonho em minhas fanfics dando filhotes aos meus casais. É uma forma de me expressar. Muitas das vezes eu fico chateada quando vocês comentam pelo tanto de filhos que kaisoo tem.

Bom, eu espero que tenham entendido e compreendido. Obrigada e não se esqueçam de lerem minhas outras fics. Beijoooos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois meses amor Onde histórias criam vida. Descubra agora