Olá, mais um capítulo para vcs. Não se esqueçam dos votos e de comentários!!!!!!
Ps: sim, estou pensando em livro físicos de dois meses amor pra apenas um pequeno público de leitores!!!
Boa leitura!!
O dia amanheceu e Jongin acordou abraçado ao corpo do menor e ainda com uma das mãos em seu bumbum desnudo por baixo dos lençóis. Durante a madrugada, Kyungsoo quis tentar novamente a prática o que resultou em dois garotos tão cansados que acabaram não tomando coragem para tomarem banho.Observou o garoto que dormia serenamente e levantou-se e vestiu-se sem fazer barulho. Foi até o banheiro, escovou seus dentes, lavou o rosto e voltou ao quarto.
— Vou sair rapidinho. Volto já!
Avisou perto da audição do garoto que balbuciou e então saiu do quarto. Andou pelo corredor recebendo e dando "bom dia" aos funcionários e desceu até os restaurantes que haviam ali.
— Bom dia. Pode me preparar uma bandeja de café da manhã? – perguntou ao garçom assim que ele veio lhe atender. — Com tudo que tem direito. Pão, suco, fruta... por favor!
O moço assentiu e saiu com o pedido que Jongin tivera feito. Ficou sentado numa mesa a espera. Pensava na noite anterior que passou junto a Kyungsoo. Foi tudo tão maravilhoso! Tudo tão perfeito que deixava Jongin todo bobo.
Foi quando uma senhora aproximou-se de sua mesa e sentou-se na sua frente fazendo Jongin sair de seu conto de fadas e prestar atenção na mulher que estava com roupas como se trabalhasse ali.
— Nossa! Aqui está cheio de gente! – Jongin deu uma olhadinha envolta e não viu ninguém. Achou estranho. — Minha única opção era me sentar com você. Espero que não se importe?
Ela piscou e Jongin sorriu negando. Pegou seu jornal e passou a ler na frente do Kim que estava constrangido por não conhecê-la. Parecia que estava ali de intrometido, não ela.
— Cada dia que passa mais alfas maltratam seus ômegas por ciúmes. – comentou ela e Jongin a encarou. — A polícia não faz nada para prender. Provavelmente eles fazem a mesma coisa. Tudo areia do mesmo saco... você não acha?
Jongin observou bem o jornal e viu que o ano do mesmo não batia com o que eles estavam. O índice de maltrato caiu muito durante os anos. O jornal era de 1980. Já havia se passado quase trinta anos anos.
— Senhora, não é por nada... mas, seu jornal é um pouco antigo. Nosso ano atual não bate com o do seu jornal. – disse baixinho e a mulher o encarou e logo sorriu.
— Ah! Eu gosto de ler jornais antigos. Me trazem nostalgia de quando era moça e lia indo para a escola. Diferente das outras garotas que só pensavam em beijos e amassos atrás da escola. – riu. — Mas eu também era popular na escola, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois meses amor
RomanceCONCLUÍDA. capa por: @Summwrr Saber que terá que passar dois meses fazendo trabalho da escola não é um bicho de sete cabeças para Kyungsoo, entretanto, tudo vai por água abaixo quando por destino - ou nem tanto- terá que fazer o bendito trabalho co...