Olá, meus anjos! Eu espero muito que as palavras do Jongin confortem o coração de quem passa por problemas; sejam eles em casa; escola ou em qualquer outro lugar.
Lembre-se, eu amo vocês!!!
Boa leitura e não se esqueçam do voto e de comentários!!
Kyungsoo acordou com o som irritante de seu despertador soando. Bateu no objeto o desligando. Piscou um pouco e por fim, sentiu uma respiração quente em sua nuca e um braço rodeando sua cintura. Virou-se lentamente e viu Jongin dormindo tranquilamente como se o despertador não tivesse feito barulho.Fez um carinho na bochecha do alfa que resmungou:
— Você tem um despertador muito chato.
— Você acordou? Pensei que estivesse no décimo sono. – disse assustado por achar que o mais velho ainda dormia.
— Estava fingindo. Só queria ficar mais um tempinho abraçado a você. – sorriu ainda de olhos fechados.
— Que horas são?
Jongin levou sua mão por baixo de seu travesseiro e retirou seu celular de lá o desbloqueando. Kyungsoo sequer percebeu as horas, ficou fixado apenas em uma foto sua como bloqueio do Kim.
Estava tão lindo.
— Onze horas. – Espreguiçou-se arqueando suas costas e bloqueando novamente o celular. — Perdi aula.
— Achei muito bonita sua foto.
— Lindo, não é? – virou-se para o ômega e sorriu. — É o amor da minha vida, ele.
Kyungsoo riu abraçando o pescoço do alfa que também o abraçou pela cintura.
— Eu quero acordar todos os dias com você ao meu lado, Nini. Abraçadinho a mim, me beijando, sentindo seu cheiro e acordar sabendo que todos os dias serão como esse e você não ira para sua casa ou embora, pois moraremos juntos.
Kyungsoo confessou e Jongin sorriu bobo.
— Você quer mesmo? Viver com um alfa idiota que tem cantadas idiotas, que ama você mais que tudo e que come como um animal? Que gosta de festas e bebe de vez em quando? Quer mesmo?
— Você quer viver com um ômega que tem a galáxia no teto do quarto, que vive lendo livros de terror, que gosta de um alfa idiota e que chora quando gritam com ele? – perguntou com um sorriso.
— Claro.
— Então eu também viveria com um alfa idiota. – riram e Jongin o beijou. Um bem matinal e completamente gostoso. — Gosto de você. Gosto muito de você.
— Eu também gosto muito de...mim. – Kyungsoo o olhou e o olhou incrédulo e subiu em cima do maior o dando tapas em seu peitoral desnudo enquanto Jongin gargalhava. — Amor, estou brincando! Pare! Pare! — Agarrou os pulsos do ômega que arfou de dor. O Kim logo se preocupou. — Amor, me desculpe. Não queria te machucar. Desculpe, desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois meses amor
RomanceCONCLUÍDA. capa por: @Summwrr Saber que terá que passar dois meses fazendo trabalho da escola não é um bicho de sete cabeças para Kyungsoo, entretanto, tudo vai por água abaixo quando por destino - ou nem tanto- terá que fazer o bendito trabalho co...