Repostando. Wtt deu bug.
Kyungsoo andava pelo hotel se arrastando. Ter que subir duas escadarias até chegar no quarto do quarterback era coisa de outro mundo. Passou por um corredor que ficava na frente de um mini salão onde viu todos os jogadores curtindo ao som de um eletrônico.
Se perguntou o por quê dele preferir estar consigo do que curtindo com os amigos a Vitória que ele mesmo havia conseguido.
Ele era louco.
Louco por Kyungsoo.
— E aí, Gordinho! – viu rapidamente Krys saindo de um dos banheiro que ficava de frente para o salão onde se acontecia a comemoração. — Vai ficar com a gente?
— Não. Vou c-conversar com um amigo meu. – disse olhando para baixo.
— Tá com vergonha de mim, gordinho? – levantou o rosto do menor o fazendo olhar para si. — Oh! Tão bonitinho...
— Não tenho vergonha mas... só me deixe passar...
Sussurrou e o chinês sorriu abertamente e desviou o olhar o que foi coisa de meros segundos pois logo o encarou novamente.
— Está indo ver o Jongin?
Nada disse e o alfa soltou uma risada nasal revirando os olhos.
— Jongin não é flor que se cheire, Kyungsoo. Estou te alertando pra você não se decepcionar. Ele diz coisas bonitas mas no final é só pra transar contigo. – ele disse serio e o ômega ficou em silêncio. — Quem está falando é o Yifan e não o Krys que fica te zoando. Se quiser acreditar em mim você acredita, agora se quiser passar por mim e ir lá se iludir é com você.
Kyungsoo nunca viu o chinês falar em tom tão sério como aquele. Sabia que Jongin ficava com alguns ômegas e até mesmo alfas nas aulas vagas que a escola dava. Jongin era – em outras palavras – um cachorro.
No entanto, será que ele poderia estar apaixonado por si? Logo pelo ômega que usa óculos fundo de garrafa e completo nerd que passa vinte e quatro hora com a cara em cima de livros e mais livros de seu escritor favorito. Um garoto que não tinha uma família rica como os outros e que só sabia falar de constelações e estrelas e ainda dizer que todas eram irmãs.
— Jongin não é de namorar. Ele só teve algo sério com Krystal, mas não deu em nada porque ele não é de namorar. Não gosta de ninguém. Não é de se apegar.
Ele viu agora que não. Jongin não estaria apaixonado por si.
Jongin precisava de alguém talentoso como Krystal se mostrava ser. Uma pessoa com a beleza e corpo como da garota por quem namorou. Ele não precisava de si. Precisava de Krystal, pois era ela que combinava consigo. Desde a popularidade até a beleza. Eram iguais nisso.
— Bom, vai de sua consciência, gordinho. Se quiser ir e depois virar chacota de todos da escola pode ir. Estou te alertando pois conheço o Jongin e sei qual é a índole dele. Ele é bom para amizade, mas para relacionamentos não. – suspirou assim que viu que o menor deixou uma lágrima escapar. — Deixa eu te levar até seu quarto, uh? Ficar chorando assim só vai fazer os demais rirem de você...
Nada disse e só se deixou ser levado até seu quarto com o alfa lhe carregando com a palma da mão em suas costas. Fungava baixinho com a cabeça abaixada tanto que fazia com que seu queixinho chegasse a bater na clavícula.
O levou até o quarto que ficava no primeiro andar do hotel. E quando chegaram o menor virou-se para o alfa.
— Obrigado por... me trazer. Tchau. Tenha uma boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois meses amor
RomanceCONCLUÍDA. capa por: @Summwrr Saber que terá que passar dois meses fazendo trabalho da escola não é um bicho de sete cabeças para Kyungsoo, entretanto, tudo vai por água abaixo quando por destino - ou nem tanto- terá que fazer o bendito trabalho co...