Olá, anjos. Está aqui um focado apenas nos casais secundários da fic. Espero que gostem e muito muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior. Eu estava muito magoada com o que havia acontecido, mas os comentários de vocês me animou muito.
Ps 1: eu não escrevo sobre o penúltimo shipper, mas abri uma exceção.
Ps2: vai de autor para autor falar sobre alfas fêmeas e aqui, todas as minhas alfas possuem uma genitália masculina!
Boa leitura e não se esqueçam de votar e de comentários. Ajuda mtooo. Aliás, estamos em 4 lugar na hashtag principal!!!!!!!!!
— Eu ainda estou muito, muito e muito puto com você. – Junmyeon disse sentando-se na cama que agora dividiria com Sehun.O alfa estava em pé na janela do quarto fumando um cigarro. Era bonita a cena. Sehun de calça jeans, peitoral amostra e expressão séria.
Gostoso.
— Eu quem deveria.
— Você?
— Sim, eu.
— Você?
— Sim! – suspirou. — Ficou dando em cima do Jongdae o tempo todo. Desse jeito nunca vou te pedir em namoro...
— Se eu dia fomos namorar, eu não vou fazer isso né, seu idiota? – resmungou. Sehun apagou o cigarro e jogou no lixinho que havia onde ele estava. Foi até sua mala e ficou a procura de algo. — O que está fazendo?
— Quero vestir uma blusa. Estou com frio.
— Vai tomar um banho antes? – deitou-se.
— Quando amanhecer eu tomo. To com preguiça.
— Hm... vou dormir. Boa noite.
— Espera aí... – levantou-se em um pulo olhando para o ômega que estava de olhos fechados. Aproximou-se e deitou-se ao seu lado. — e o nosso sexo?
— Eu não faço sexo. – resmungou se enrolando ainda mais no lençol. — Eu faço amor.
— Começou... – suspirou. — Vamos, coloca seu neném para mamar, uh? Depois você vira meu neném e vai mamar muito no seu papai. Você quer?
— Você está me excitando.
— Eu sei. – riu baixinho. — É isso que eu quero. Você não sabe o quanto eu amo fazer amor com você e depois cuidar de você quando terminamos. De dormir contigo e te ouvir roncar...
— Você é quem ronca. Eu não. – riram. Sehun ficou colocando as mechas de cabelo do ômega para atrás da orelha e passou a admira-lo com os olhinhos fechados e um mero sorrisinho nos lábios. — Eu não gosto quando você diz que não quer nada comigo. Você tem que saber que não se pode tratar bem uma pessoa quando está sozinho com ela, mas quando está com outras pessoas, finge puro descaso. Eu me sinto usado. Fiquei triste quando você não respondeu a pergunta do Kyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois meses amor
RomanceCONCLUÍDA. capa por: @Summwrr Saber que terá que passar dois meses fazendo trabalho da escola não é um bicho de sete cabeças para Kyungsoo, entretanto, tudo vai por água abaixo quando por destino - ou nem tanto- terá que fazer o bendito trabalho co...