Oláá, cheguei mais cedo do que o esperado e bom, tá aqui o tão esperado capítulo dessa fanfic!!! Ela esta com 2,5k de palavras e eu espero que gostem.
Ps: a música da cena vou colocar aqui para vocês ouvirem enquanto leem.
Desculpem os erros. Não vai dar para revisar!
Boa leitura e não se esqueçam do voto e de comentários!!!!
Após Jongin estacionar o carro, eles entraram de mãos juntas no grande hotel. Ele era bem bonito de frente. Com uma enorme piscina que dividia os quartos e cada um continha uma varanda de frente para uma vista incrível que era o mar.Entraram na recepção e o alfa logo disse:
— Em nome de Kim Seokjin.
A mulher entregou um cartão ao alfa.
— Quarto 124. Sejam bem vindos.
Seguiram até o elevador vazio e foi aí que Kyungsoo abraçou a cintura do quarterback e o encarou com um bico.
— Por que todo suspensee? – prolongou e o alfa deixou um beijo no nariz do menino. — Por que não me fala logo?
— Porque daí não seria surpresa. Calma. Parece até que você é geminiano de tão ansioso que é. – beijou a pontinho do nariz do ômega. — Vem!
A porta se abriu e ambos entraram no corredor vazio. Ficaram a procura do quarto e quando encontraram, Jongin retirou o cartão do bolso e passou na porta logo permitindo a entrada deles.
— Amor, que... perfeito! – Sussurrou soltando-se de Jongin enquanto explorava o quarto e o alfa trancava a porta. — Olha essa cama!
Jogou-se em cima da enorme cama mas logo levantou-se indo até a varanda.
— Olha essa varanda! – saiu e explorou mais do quarto. — Olha esse banheiro! – andou mais um pouco voltando para a cama. — Olha esse espelho!
Viu Jongin retirar o terno sorrindo para a animação do menino que agora estava deitado na cama todo aberto precisando a maciez do colchão king que estava. O Kim jogou o terno em cima do pequeno sofá que havia ali e deitou-se próximo do ômega.
— Eu estou muito feliz com essa surpresa. Eu amei!
— E quem disse que essa era a supresa? – franziu o cenho e o menino o encarou sem entender. — Primeiro: tire esse terno. Segundo: fique de pé e terceiro: feche os olhos.
O menino nada disse mas fez o que foi pedido. Levantou-se, livrou-se da roupa pesada e ficou em pé. Fechou seu olhos cantarolando:
— Jongiin!! Estou ficando ansiosoo!!
— Continue com os olhos bem fechados! – pediu já próximo do ômega. —... se não eu fico sem coragem. – suspirou. — Quando eu precisava de alguém, você surgiu. Você não queria uma amizade comigo e por isso, eu tinha apenas que me contentar com brincadeiras contra você. No começo foi difícil mas agora Quero que todos nossos momentos maravilhosos se repitam para termos a certeza de que fomos feitos um para o outro. Como nossa frase na aula de literatura: " Não existe amor a primeira vista. O que existe é a pessoa certa no momento certo. Você por acaso estava lá." Você É minha pessoa certa. Então, com isso, gostaria de saber se... você quer namorar comigo e me aguentar por um bom tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois meses amor
RomansaCONCLUÍDA. capa por: @Summwrr Saber que terá que passar dois meses fazendo trabalho da escola não é um bicho de sete cabeças para Kyungsoo, entretanto, tudo vai por água abaixo quando por destino - ou nem tanto- terá que fazer o bendito trabalho co...