Defendendo seu ômega.

1.1K 149 91
                                    

Olá! Tenham uma boa leitura e não se esqueçam do voto e de comentários! Ajuda bastanteee!!

Jongin deixou a bebida na mão de Jongdae e foi atrás de seu menino passando pela multidão de alunos que ficavam fora da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













Jongin deixou a bebida na mão de Jongdae e foi atrás de seu menino passando pela multidão de alunos que ficavam fora da escola. Passou pelo portão e correu em direção aos irmãos.

— Kyungsoo! – gritou e o mesmo virou-se mostrando seu rosto inchado de tanto que chorou. Aproximou-se e o menor o abraçou começando a molhar seu uniforme com suas lágrimas. — O que houve?

— Estamos indo na diretoria conversar sobre o cyberbullying que Kyungsoo recebeu noite passada de um aluno daqui. – Jihyo explicou suspirando. — Vamos!

Puxou o braço do irmão que separou de Jongin indo abraçado a sua irmã atraindo olhares curiosos sobre si.

— Quer um autógrafo? – Jongin indagou abundante aos demais que ergueram aos mãos em sinal de desculpas. O Kim acompanhou os irmãos até à diretoria onde bateram na porta e foram recebidos pela mulher que continha um sorriso, mas que logo desmanchou-se ao ver Kyungsoo naquele estado.

— Entrem! Vamos conversar! – deu espaço para passarem e quando chegou na vez de Jongin ela o parou e arqueou as sobrancelhas.

— Sou o alfa dele, Senhora!

— Você está com bafo de cerveja... de novo, Kim Jongin! – o repreendeu suspirando. — Depois daqui vou conversar novamente com você e o Senhor Oh e o Senhor Kim. Me ouviu? – assentiu. — Certo! Entre.

Jongin fechou a porta enquanto a mulher sentava-se em frente aos irmãos. O alfa ficou em pé encostado na cadeira de Kyungsoo fazendo uma curta massagem em seu ombro.

— Certo! O que aconteceu, Senhorita DO? – juntou suas mãos em cima da mesa e encarou ambos. Jihyo entregou o celular de Kyungsoo a mulher e ela passou a ler o que estava escrito.

— Preconceito por meu irmão ser "órfã", gordofobia e a porra de mensagens diminuindo meu irmão por estar saindo com um cara do colégio! – exclamou Jihyo irritada. — Kyungsoo não fez nada para essas pessoas. Nada! E o que ele recebe por estar feliz é simplesmente mensagens anônimas o mandando fazer coisas inacreditáveis!

— E-eu estou em choque! – balbuciou com a mão na boca ainda lendo as mensagens. — Q-quando recebeu isso mesmo?

— Ontem a noite. – respondeu Kyungsoo bem baixinho. — Eu estava indo dormir quando recebi as mensagens e mostrei logo para minha irmã.

— Você faz ideia de quem pode ter mandado essas mensagens?

Kyungsoo a olhou e assentiu.

— Nessas mensagens a pessoa já tinha me bloqueado e por isso está sem foto. – suspirou e respondeu:— Foi Wu Yifan junto com Jung Soo.

Dois meses amor Onde histórias criam vida. Descubra agora