Primeiro bônus AAAAAAAAA. Obg a Ana Lu que me deu coragem pra estar trazendo esse bônus ora vcs.
Eee... parabéns para o meu amor. 28 aninhos do Kyungsoo. Do nosso pinguim e do nosso coração!!
Eeee 2 : espero que conheçam as músicas citadas kakakaka. Vou colocar elas no finaaaal e eu dei uma mudada nas letras.
Boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar!!!!
—— Sabia que estou doente?
— Doente de que, Jongin? – Do perguntou revirando os olhos enquanto estava em chamada de vídeo com o Kim.
— De amor. – fez um bico e o menor suspirou. — estou com saudades, não me julgue.
— Jongin, você só passou o final de semana na casa de praia com a sua família. Vamos nos ver logo. Pare de ser dramático... me esquece por um segundo, alfa.
— Excitante quando você me chama de alfa...– brincou e Kyungsoo fingiu que não ouviu. — Eu não tenho muita diversão. Eu queria que você estivesse aqui... mas pelo jeito que eu te conheço você passaria o final de semana todinho sozinho e nem iria se lembrar de mim...
— Eu te trocaria pelos meus livros...– riu da feição incrédula de Jongin. — Estou brincando, pamonha. É lógico que eu sentiria falta de você. Não consigo mais ficar longe de você. Sabe disso.
Jongin sorriu pequeno e deitou-se em sua cama e passou a encarar o ômega.
— Você é o ômega mais lindo que eu já conheci. Um mais bonito está pra nascer e nem será como você.
— Nem nossos filhos?
— UOU! – riram. — Essa eu gostei... acho que já está na hora de irmos dormir, meu amor. Amanhã é segunda e você tem aula e acorda cedinho.
— Certo. Então nos vemos na quarta?
— Pode deixar...
— Beijos... te amo, meu moreno.
— Te amo mais, pinguim.
— Eu sei...
Riu e desligou a chamada suspirando.
Kyungsoo estava no primeiro ano da faculdade de pedagogia e já estavam juntos em um relacionamento há dois anos. Era difícil ter um namoro a distância, mas eles se amavam demais para terminarem. Deveriam ter apenas paciência e logo estariam juntinhos.
Ele dormiu pensando nisso. Pensando no seu Jongin.
Com um sorrisinho bobo nos lábios, é claro.
|..|
— O que está pensando?
Indagou Lalisa enquanto se espreguiçava na cama do amigo que estudava em sua mesa. Era segunda a tarde e eles Estavam no quarto do ômega junto a irmã mais nova que dormia.
Eles haviam acabado de chegar do salão de beleza onde Kyungsoo decidiu mudar o visual. Este que odiou o resultado.
— Só pensando em tirar no máximo seis nessa prova.
Respondeu ainda sem tirar os olhos do caderno.
— Cara, relaxa. Você sempre se sai bem em todas as provas. Ruim mesmo é o Chanyeol. – riram.— Aliás, você e o Jongin vão se encontrar?
— Eu quero, mas estou achando que só nas férias do ano que vem. – suspirou encarando a menina. — Ele passou final de semana com a família. Me chamou mas não pude ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois meses amor
RomanceCONCLUÍDA. capa por: @Summwrr Saber que terá que passar dois meses fazendo trabalho da escola não é um bicho de sete cabeças para Kyungsoo, entretanto, tudo vai por água abaixo quando por destino - ou nem tanto- terá que fazer o bendito trabalho co...