Amor entre boiolas.

945 142 112
                                    

Vocês poderiam me animar com muitos comentários? Hoje meu dia tinha tudo pra ser perfeito, entretanto, uma garota começou a falar um monte de merda de mim kk. Choices, choices... mas, fazer o quê né? Ainda fui chamada de outras coisas que prefiro nem citar.

Boa leitura e até amanhã!

A viagem foi apenas ouvindo risos entre Kyungsoo, Jongdae e Junmyeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







A viagem foi apenas ouvindo risos entre Kyungsoo, Jongdae e Junmyeon. Os três se divertiam bastante e os ômegas gargalhavam das palhaçadas que o alfa fazia.

Jongin e Sehun estavam putos com Jongdae. O alfa só estava fazendo aquilo para ver se eles iriam perceber os ômegas perfeitos que estavam ali, abaixo do nariz deles.

Jongdae era esperto. E até parece que ele iria dar em cima dos ômegas de seus brothers. Por favor, não é? Junmyeon e Kyungsoo eram lindos, mas o Kim amava seus amigos e não seria talarico, só queria que eles acordassem para a vida.

— Essa viagem tá me cansando! – comentou Jongdae se espreguiçando. — Vocês podiam fazer uma massagem nas minhas costas quando chegarmos? Aproveitamos e assistimos mais uns filmes. O que acham?

— Perfeito! – Disseram em uníssono.

O carro parou com tudo fazendo todos irem um pouco para frente em um sobressalto. Jongin suspirou passando as mãos pelo rosto e disse:

— Não vamos para Busan e ficar de namoradinhos. Se quiserem se pegar era melhor nem sair de casa. Estamos indo para nos divertimos. – ligou o carro novamente.

— Existia regras? Não sabia que não podíamos ficar com quem quiséssemos. Não vejo problema, afinal, todos aqui são solteiros. – Retrucou Kyungsoo encarando o alfa que dirigia. Junmyeon riu baixinho e Sehun suspirou. — E sim, Hyung. Posso fazer uma boa massagem em você.

— JÁ CHEGA! – Oh explodiu. Os que estavam mais atrás até levantaram-se no susto por conta do grupo que fora dado. — O que vocês dois querem? Atenção? Querem que peçamos vocês em namoro?

— Quem citou namoro? Por mim, posso muito bem ficar sozinho e pegando quem eu bem entendo. – Junmyeon deu de ombros. — Você só é o garoto que transa comigo e que é minha dupla no trabalho.  Era isso que queria? Dizer para todos que estamos transando? Você queria atenção? Pronto! Tem atenção de oito pessoas aqui agora.

— gente... isso tá melhor que dorama. — Lisa comentou. — Gostei! Continuem.

— Eu não quero chamar atenção nem nada. Se eu te chamei e porque queria ficar com você. Mas parece que vocês preferiram ficar com Jongdae.

— Por que não resolvemos isso logo? Sehun, você quer algo sério com Jun? – o alfa ficou sem responder. — Já tenho minha resposta. Jongin, você quer algo comigo?

— Kyungsoo, estou com uma puta dor de cabeça... não quero brigar novamente.

— Ótimo! Temos nossa resposta. Jongdae, você ficaria comigo e com o Junmyeon?

Dois meses amor Onde histórias criam vida. Descubra agora