Noite especial.

1.5K 164 101
                                    

Olá, meus gays. Está aqui a última parte do encontro no parque deles. Só avisando que esse capítulo tem gatilho

Aviso: Esse capítulo contém muita boiolice e muito gay. Se você tiver coração fraco peço que depois visite um médico Especialista.

E sim, vai ter sexo kaisoo!

Obs: Eu vi comentários passados falando o quão o Nini e é perfeito e tals e sim gente! Ele é perfeito pq ele é meu tipo de garoto. Sim, eu sonho com esse nini toda noite * sad face*.

( eu fiz um edit video kaisoo com mirrors como música principal. Eu AMEI)

Boa leitura e preparem os cora!!!!










— Certo! Você só faz o que eu fizer, tá bom? Nós vamos ganhar, acredite em mim.

Jongin perguntou ao garoto na sua frente que assentiu nervoso. Estavam eles e mais alguns casais que também participavam do desafio. Ao redor do palco onde estavam, havia pessoas filmando os dançarinos. E o primeiro casal que ganhasse levaria pra casa dois vales de combo de um lanche completo no burguer king e em segundo lugar levaria um urso grande.

Todos os casais tinham um número e eles eram o número treze.

Todos casais apostos? – uma mulher com um microfone perguntou animada aos casais que deram gritos animados. — A regra é o seguinte: o casal tem que mostrar paixão e amor na hora da dança. Serão apenas dois minutos já que a música é Mirrors do Justin Timberlake e ela é muito grande, não queremos cansar nossos participantes.

— Uma música apaixonada para nós dois apaixonados um pelo outro. – comentou Jongin fazendo Kyungsoo corar.

— Cinco, quatro, três, dois e... Podem começar!

Kyungsoo passou seus braços no pescoço do alfa que o agarrou pela cintura e encostou a cabeça do menor em seu peito. O vai e vem de suas penas eram em uma ótima sincronização, como se já tivessem ensaiado os passos. Todo o nervosismo do menor tivera passado. Ele estava com seus olhos fechados imaginado que estavam apenas os dois.

Sentiu o Kim deixar um beijinho em sua cabeleira que o fez sorrir com o rosto encravado no peitoral do alfa.

No refrão, Jongin levantou a cabeça do menor e juntou as testas e começou a cantar junto a música. Eles demonstravam serem um casal de namorados onde estavam juntos há um bom tempo. Todos que não participavam os encaravam de olhos fechados sussurrando a música um para o outro.

— Eu não quero perder você, Soo. – Jongin disse com os olhos abertos. — Olhe para mim, meu bem! – pediu e o garoto assim fez. — Como diz a música: Você é minha outra metade e eu não consigo ficar longe de você por instantes. Ficar contigo me traz coisas boas e meu lobo insiste em ficar próximo ao seu.

— Jongin...

— Você me traz bobas sensações. Eu quero te dar o mundo sempre que te olho.

— Você é meu mundo, Jongin. Quero ficar contigo.

— Eu sou? Mesmo com todos meus defeitos você ainda me quer?

— Freud explica que Argumentos não tem valia alguma contra paixão. O que aconteceu no passado fica no passado. Estamos no presente e devemos levá-lo ao futuro.

— Mas, mesmo depois de eu ter dito que não sabia amar alguém?

— " O maior sonho de alguém que não sabe amar com certeza é o amor. "

Dois meses amor Onde histórias criam vida. Descubra agora