Olá, boa leitura, anjos.
Se gostarem não se esqueçam do voto e de deixarem um comentário!!!
— Você tem certeza disso?— Eu nunca tive tanta certeza na minha vida, Kyungsoo. Eu amo você desde o primeiro dia em que te vi, mas só percebi isso agora. Anos depois.
Kyungsoo estava enleado com a confissão de Jongin para si. Jurava que era ele mesmo quem diria o primeiro "eu te amo" mas acabou que o Kim lhe surpreendeu confessando-se primeiro.
Jongin, pelo visto, se dizia contando a verdade. O olhava diretamente em seus olhos num loop inexplicável. Se formava um forte vínculo entre os olhos de ambos.
— Jongin...
— Falo a verdade. Acredite em mim. Você acha que se eu não te amasse te trataria de jeito? Eu logicamente te respeitaria, mas não seria a mesma coisa. Na escola te perturbava para ter sua atenção voltada a mim. Te chamava de pinguim por ter medo e vergonha de dizer diretamente o quanto eu te achava bonito. Eu vi na aula de literatura um ótimo momento para ficar contigo...
— Pera! O quê? – o olhou sem entender.
— Umas horas antes da aula de literatura, soube que faríamos pares com o segundo ano e tive a grande ideia de contar para os meninos que gostaria de fazer o trabalho contigo para te conhecer melhor, mas como bons fofoqueiros que eles são acabaram contando para a professora Wang e pelo visto ela achou bonito meu amor por você pois nos colocou juntos no trabalho. – confessou.
— Então foi tudo " armado"? – fez aspas e Jongin assentiu. O ômega desviou o olhar para suas mãos e por fim, acabou rindo. — Puta merda! Você gosta de mim!
— Foi difícil perceber? – riu também.
— Não sabes o quanto. – o olhou. — Então, como vai ser agora? Daqui pra frente? Eu e você vamos continuar do jeito em que estamos?
— Eu não vejo problema! – fez um carinho no rosto do garoto. — Você fica lindo de boné, sabia disso?
— Eu sei. Fico lindo de qualquer jeito! – Jongin arregalou os olhos e um sorriso enorme surgiu em seus lábios. — O que foi?
— Você finalmente viu que é lindo! Oh Deus! Eu esperei tanto por este momento!!!
— Deixe de ser idiota, Kim Jongin! – bateu fracamente no ombro do maior. Num passe rápido o alfa o pegou no colo fazendo as pernas do garoto rodearem sua cintura. — Poderia fazer a gentileza de me por no chão?
— Não. Me abrace que vou te levar até o carro assim bem agarradinho a mim.
— Não seja por isso. – começou a dar beijinho no pescoço do alfa o fazendo rir por conta das cócegas. Jongin não conseguia andar com Kyungsoo fazendo isso consigo e por isso, o deixou no chão. — Muito obrigado. Ah não, Jongin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois meses amor
RomanceCONCLUÍDA. capa por: @Summwrr Saber que terá que passar dois meses fazendo trabalho da escola não é um bicho de sete cabeças para Kyungsoo, entretanto, tudo vai por água abaixo quando por destino - ou nem tanto- terá que fazer o bendito trabalho co...