Noite de apresentação.

1K 154 31
                                    

Olá, aqui está mais um capítulo de dois meses amor e o próximo é só amanhã!

Me digam: o que estão achando da fanfic? Estou tão desmotivada com ela que penso até em desistir
:(

Ps: o que Jongin dançou foi " Love shot" naquela apresentação no canal da sbs Gayo Daejeon que aconteceu o solo dele.

Mas... boa leitura!





Kyungsoo passou boa parte de seu domingo pensando se iria ou não na apresentação de dança de Jongin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Kyungsoo passou boa parte de seu domingo pensando se iria ou não na apresentação de dança de Jongin. Seria há poucas horas  e ele já estava ficando louco. Se fosse, poderia acontecer novamente uma desilusão, se não fosse, magoaria Jongin.

Sentado no sofá da sala ele roía suas unhas fortuitamente já chegando na carne e gemendo de dor por ter a beliscado sem querer. Era já final de tarde e ele estava junto a Jihyo que o olhava estranha.

— Se você não parar de roer essas unhas eu vou te bater, garoto! – ameaçou ela e o menino suspirou fundo deixando as unhas de lado. — O que está acontecendo, Kyungsoo?

— Jongin...

Disse manhoso colocando sua cabeça nas pernas da irmã que estava sentada enquanto na televisão passava algum programa de músicas. Jihyo passou às mãos no cabelinho preto do irmão que suspirou novamente.

— O quê ele fez?

— Nós falamos besteiras um para o outro. Deveria estar chateado comigo, mas ele é tão perfeitinho que me convidou para assistir a apresentação de dança dele...aí... noona! Eu gosto tanto dele...

— E ele sabe disso?

— Não sei... eu não confesso por medo de não ser recíproco, sabe? Sem contar que eu ainda sou inseguro. As vezes penso que ele não quer nada comigo. Entende?

— Por quê acha isso?

Levantou o corpo do ômega e o encarou segurando seus ombros. Kyungsoo estava com um bico manhoso nos lábios. Seus olhos vermelhos e sua garganta se fechava querendo chorar.

— Porque no jantar na casa dele eu disse para ele que queria fazer sexo, mas ele disse que eu não estou preparado e que deveria ser especial.

Explicou e a garota soltou um pequeno grunhiu

— Kyungsoo, deixa eu te explicar uma coisa: pra fazer sexo é algo que se requer bastante pensamento antes de acontecer. Você só tem dezesseis anos e não é hora de acontecer, pois pode se arrepender no futuro. Você deve saber se Jongin é a pessoa certa para tomar essa decisão. Será sua primeira vez e ele está certo ao dizer que você ainda não está pronto.

— Noona, eu não quero ser o único a ser taxado como o nerd, feio, gordo e virgem logo no terceiro ano. Não. Não quero. – quando deu por si já estava chorando.

Dois meses amor Onde histórias criam vida. Descubra agora