Obra de arte

1.3K 171 79
                                    

Não sou fã de capítulos longo ( sim, eu sei que no anterior eu disse que esse seria) então por isso esse daqui vai ter segunda parte que sai mais tarde!!!

Aliás: vocês leriam se eu fizesse uma one kaisoo comédia?







— JONGIN? VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?!

Kyungsoo gritou assim que virou-se para o maior que estava rindo como uma criança que acabara de aprontar uma. Jongin o trouxe para perto e o abraçou lhe dando um beijinho em sua bochecha.

— Me desculpe! Vamos passar a tarde aqui?

— Não sei... tenho que avisar meus pais que não vou estar na casa da Lisa.

Jongin riu.

— Não se preocupe. Lisa não está em casa... e seus pais já sabem. – apontou para um pouco a frente de onde estavam onde viram Lisa, Jennie, Taehyung e Jungkook e Chanyeol abraçado ao namorado. — Eu queria fazer algo legal para fazer você me perdoar e então o Jungkook disse que seria uma boa te levar para o parque, sem contar que hoje é início de setembro o que indica que seja aniversário do seu primo.

Dizia pegando a bolsa do ômega carregando para si enquanto iam em direção ao carro do maior para guardar seus pertences. Kyungsoo então sacou que era aniversário de seu primo. Como pôde se esquecer?

Jongin destravou seu carro e colocou delicadamente a bolsa do menor na parte de trás e então o trancou e juntos foram até os demais onde Kyungsoo correu abraçando seu primo.

— Desculpa o Hyung por não lembrar. Estava tão nervoso com a prova hoje que acabei esquecendo. E essa semana ainda te dou seu presente, tá bom?

O menino concordou feliz.

— Ali na frente tem um restaurante, porque não vamos? Você deve estar com fome já que saiu agora da escola, Soo. – comentou Jongin.

— Isso, isso! Também estou com fome. – Jennie fez um bico e todos riram da ômega.

Seguiram em direção ao restaurante chinês onde comeram entre risadas escandalosas – de Chanyeol e o namorado – e quase foram expulsos por isso, mas logo se aquietaram. Jongin vez e outra alimentava o ômega na boca fazendo Baekhyun e Jennie insistirem para o Park e a Manoban fazerem o mesmo com eles.

Jennie não pediria ao irmão, então optou pedir a alfa que ficou vermelha mas fez de bom grado. Já Jeongguk e Taehyung ficaram sem graça por serem os únicos ali que não faziam isso.

Depois de um bom tempo com todos já bem alimentados e satisfeitos que os mais velho pagaram a conta e então, foram direto para a bilheteria onde os alfas compraram as entradas.

Entretanto, não puderam brigar logo de cara pelos funcionários estarem em horário de almoço. E por isso, ficaram sentados em banquinhos de frente para Lisa que tirava fotos de Jennie enquanto a mesma fazia poses e mais poses.

Jungkook e Taehyung conversavam sobre animes e Baekhyun e Chanyeol ficavam se beijando.

Jongin admirava Kyungsoo que estava calado olhando as meninas. A pele branquinha, o sorriso em formato de coração, os lábios grossos e bons de beijar e ainda seus olhos grandes e bonitos. Os opostos dos do Alfa.

— Pare de me olhar, Kim Jongin. – Disse irritado ainda encarando as meninas.

— Não consigo. Parece que estou, na verdade, em um museu já que estou olhando para uma obra de arte. – Kyungsoo sorriu tímido o que fez Jongin também sorrir.

— Besta. – olhou para o Kim. JongIn acariciou a bochecha do garoto. O admirava como se realmente estivesse ali uma obra de um pintor famoso. Mas Kyungsoo era.

Ele era mais caro do que a Mona Lisa. Mais perfeito e mais, bem mais real. Tudo em si chamava atenção. Todos o achavam um lindo ômega tanto por dentro quanto por fora. Se algum dia o chamassem de feio, pode ter certeza de que essa pessoa estaria com problema de visão.

Era isso que Jongin pensava de Kyungsoo. Na verdade, sempre pensou isso do garoto que se escondia por baixo de moletons e com livros tampando seu lindo rosto. O garoto que era o orgulho dos professores, dos pais e querido por todos.

Jongin o admira há tempo, mas sabia que nunca teria chance já que ele era todo na dele e sequer pensava que o Kim estivesse falando sério caso se confessasse.

Jongin o amava.

Apenas não sabia disso.

— Você é lindo! – comentou.

— Você também é lindo.

— Eu sei. – disse rindo e Kyungsoo revirou os olhos.

— É por isso que eu não te elogio, seu narcisista.

O alfa ainda rindo deixou um beijo estalado na bochecha do ômega que negou com a cabeça e se afastou levantando-se.

— Vem! Vamos andar um pouquinho. – o chamou com sua mão para que o maior a pegasse.

Foi um ato fofo que fez o coraçãozinho do alfa ficar quentinho de amor.

— Vocês vem? – indagou o Kim aos demais enquanto segurava a mão gélida de Kyungsoo. Todos levantaram-se e começaram a andar ao lado do casal.

— Hm, Jongin, quando é o seu aniversário?

Chanyeol perguntou.

— quatorze de janeiro. – Kyungsoo o olhou surpreso. — O quê, anjo?

— Eu faço dia doze, Jongin! – disse alegre enquanto pulava ao lado do alfa apertando sua mão. Jongin sorriu abertamente.

— Então dia treze é nosso dia. – disse e o homem concordou freneticamente. — Mas por que da pergunta?

— Eu já sabia. Era só pro Soo saber que vocês fazem aniversário próximos. – Respondeu rindo. Os dois riram revirando os olhos. — Jennie também faz perto de vocês, não é?

— Siim! – a menina respondeu pinotando na frente dos demais que andavam pelo parque. — Dezesseis anos, finalmente!

—  Você tem quinze e está no segundo ano? – indagou Baekhyun abraçado ao namorado.

— Entrei cedo na escola quando era mais nova e me achavam inteligente por isso. – respondeu.

— Cara, me explica uma coisa. Quem nasceu primeiro? – Jungkook perguntou perdido.

— Eu nasci em janeiro, um ano depois o Taehyung e depois a Jen. – explicou e todos assentiram. — Mas então, acho que devemos ver se os brinquedos já estão liberados, não acham?

|..|

Kyungsoo não sabe quantas vezes sua barriga doeu do tanto que riu naquela tarde. Jongin havia caído no chão junto ao irmão, Chanyeol vomitou depois que desceu de um dos brinquedos radicais enquanto os demais riam – preocupados–, do alfa.

Foi uma tarde agradável. Jongin e Kyungsoo estavam com uma relação bem melhor entre eles mesmo sem conversarem sobre o que tinha acontecido.

Já era noite e agora eles se preparavam para irem nos brinquedos mais leves. Sem contar que tinha um desafio de dança que Jongin insistia ao ômega o pedindo para irem.

— Jongin, eu já disse! Não! Eu não sei dançar.

Kyungsoo dizia para o alfa que fazia manha para si. O mais velho parecia uma criança birrenta quando os pais dizem um " não".  Os demais estavam juntos procurando outros brinquedos.

— Eu vou te ajudar. Vamos! Por favor!— Pegou o garoto no colo o fazendo lhe bater para ser solto. — Eu só te solto se me prometer que vai.

— TÁ! Chatice! – revirou os olhos. — Vamos dançar.

Dois meses amor Onde histórias criam vida. Descubra agora