Noite com pizza e sorvete.

938 142 19
                                    

Olá, anjos! Desculpem não postar capítulo ontem. Só quem me tem no WhatsApp sabe que eu estava passeando com meu primo e não deu para escrever. Provavelmente hoje a noite tem a parte dois e logo a ida até Busaaaaan!!!

Não se esqueçam do voto e de comentários! Estamos em sexto lugar na hashtag principal!!

Boa leitura.


— Tá, Jungkook. Se acalma, okay? Se acalma. – Kyungsoo ofereceu um copo de chá para o menino que tomou um gole da bebida quente e suspirou. — Melhor? – assentiu. — Perfeito! Agora me conte. Quem você viu se beijando? Era Jongin?

— Não! – negou com veemência. — Era o Taehyung e o Jimin Hyung. Eu estava atrás do ginásio assistindo anime quando eles apareceram e começaram a conversar, mas não ouvi direito. Mas o Jimin hyung foi lá e beijou ele. Eu fiquei com uma vontade enorme de chorar, Hyung. Mas eu não podia fazer nada porque nós não temos nada!

Kyungsoo suspirou tristemente trazendo o menor para deitar-se em com a cabeça em seu colo.

— Kook-ah. – Fez carinho no cabelinho do menino.

— Por quê, Hyung? Porque todo mundo tem alguém e eu não? O que a Lisa noona sente pela jennie noona provavelmente é recíproco. Você tem o Jongin, Chanyeol tem o Baekhyun hyung. E eu? Eu tenho quem?

— Jungkook, você acabou de fazer quinze anos. Vai conhecer muitas pessoas ainda. Vai estar saindo do ensino fundamental agora. – explicou limpando as bochechas molhadas do ômega. — Se for de vocês ficarem juntos, vai ser. Não se apresse. Tá bom?

Fungou levantando-se e encarou o mais velho e assentiu.

— Por quê não dorme aqui hoje? Vamos maratonar filmes românticos, o que acha? – indagou sorrindo.— Amanhã iremos juntos para a escola.

— Certo! Certo! – Exclamou mais animado. — Eu vou lá em casa pedir autorização de mamãe e já trago minhas coisas. Volto já, hyung.

Ele saiu correndo e na varanda, pegou sua bicicleta e seguiu até sua casa deixando Kyungsoo sorrindo para trás. Fechou a porta e deitou no sofá mandando mensagem para Jongin.

Você:
Oi, gatinho. Vem sempre aqui?

Ninizinho:
Oi, bebê. Tô sempre por aqui.

Você:
Tá solteiro?

Ninizinho:
Eu namoro um ômega
mto lindo. Ele só não sabe
que somos namorados. :(

Você:
Mas vc já o pediu?

Ninizinho:
Não tenho coragem.
Ele é perfeito e eu só sou eu.

Você:
Vc não quer namorar cmg não?

Ninizinho:
Namoraria cmg?

Você:
Ah! Claro que sim.

Ninizinho:
*emoji bravo*
Tem como parar de ironia?

Você:
Kkk *coracao*

Ninizinho:
Aliás, e nossa ligação?

Você:
Acho que vamos ficar sem
conversarmos. Kookie vai dormir aqui.
Ele está meio tristinho. Vamos maratonar
filmes românticos.

Ninizinho:
Pq?
E pq comigo tem que ser terror?????

Você:
Ele viu o crush dele pegando outra
pessoa.
Nem vou te responder, Nini.

Dois meses amor Onde histórias criam vida. Descubra agora