Olá, já vou avisando que o capítulo tá bem tristinho, mas não deixem de votar e nem de comentar por favor, galera. A fic tá em quarto lugar na # principal. Vamo me ajudaaaaar.
Boa leitura.
Já era terça feira a noite e Kyungsoo estava deitado em seu quarto encarando a galáxia enquanto ouvia um indie. Assim era o seu jeitinho de relaxar. Depois de três provas uma atrás da outra, ele apenas precisava disso.Não estava muito afim de conversar ou receber mensagens dos outros e por isso, com seu celular desligado ele apenas curtia seu momento sozinho. Foi quando ouviu um toque na sua porta e a encarou vendo seu pai Mark a abrir.
— Você não vê minhas mensagens?
— Desculpe. Meu celular estava desligado. – pegou o celular e o reiniciou. — O que houve?
— Só te avisei que desmarcamos o jantar com os Kim's. Nós iremos para Gangnam a trabalho de seu pai. Ele tem que passar dois dias lá. – encarou o filho. — Eu liguei para sua escola também e eles me perguntaram se você estava melhor. Melhor de quê?
Kyungsoo engoliu seco arregalando um pouco mais seus olhos de jabuticaba. Desviou o olhar para seu celular já ligado na tela de bloqueio e suspirou.
— É que antes do baile eu e uns amigos fomos para a casa de Busan do Nini e é meio longe e por isso, achei melhor mentir para sair da escola mais cedo.
— E por que não faltou aula?
— P-porque eu não pensei nisso na hora. – olhou para o pai com os olhos marejados. — Por favor, appa. Não briga comigo. Eu nunca mais vou fazer isso. Só não briga comigo.
Começou a chorar baixinhos deixando lágrimas e mais lágrimas caírem molhando seu rosto. Mark suspirou e agachou-se em frente ao filho que estava sentado na beira da cama.
— Tudo bem, okay? Não chore! – Fez carinho no rosto do menor que soluçava. — O papai tá aqui. Não chore. Não vou brigar com você, meu filho. Eu só queria que me dissesse. – O menino o encarou. — Eu sou o homem mais feliz do mundo sabendo que você fez novos amigos, Kyung. Mas não é porque você é um dos garotos mais inteligentes da escola, ou o mais quieto que te dá direito em ficar faltando ou matando aula.
— Eu sei, appa..– fungou.
— Eu quero que seja meu amigo. Que converse comigo. Eu já fui adolescente e já fiz coisas piores, acredite. — Riram. — Só peço que seja meu amigo, tá bom? E não mate mais aula. Se quiser faltar para ir em algum lugar, me avise com antecedência. – Assentiu. — Mas mudando de assunto... Como está com Jongin?
— Estamos bem. – limpou o rosto molhado mostrando suas bochechas coradas. — Só não nos vemos muito esses dias porque ele está treinando bastante para a final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois meses amor
RomanceCONCLUÍDA. capa por: @Summwrr Saber que terá que passar dois meses fazendo trabalho da escola não é um bicho de sete cabeças para Kyungsoo, entretanto, tudo vai por água abaixo quando por destino - ou nem tanto- terá que fazer o bendito trabalho co...