Meu alfa.

1K 153 36
                                    

Visitar seus familiares não era algo muito bom mas quando o assunto é a família Kim, nada saí de um jeito agradável. Para Kyungsoo, conhecer os parentescos de Jongin era uma fase nível altíssimo demais.

Ele sequer tinha dito que amava Jongin e agora já estava indo conhecer o resto de sua família.

Tudo muito rápido.

— Os pais de appa Jin são diferentes dos meus avós que você conheceu naquele dia do piquenique. – Explicou Jongin ao ômega ao seu lado. Já era noite e eles iam no carro do alfa junto aos irmãos dele. — Minha avó que está aniversariando é muito observadora e adora ficar fazendo pergunta.

— Verdade! – Taehyung concordou mexendo em seu celular mas o bloqueou olhando para o casal.— Você é inteligente então vai dar tudo certo!

— isso! Não precisa ficar nervoso, meu bem!

— Ela só vai querer conversar com você, Soo!

Jennie disse atrás de si fazendo Kyungsoo arregalar os olhos.

A garota havia pedido desculpas pelo acontecido, e se sentia mal por Krystal ter feito aquilo com seu "cunhado" e agora shippava mais do que nunca seu irmão e Kyungsoo.

Jongin riu.

— Ele saberia lá. – riram. — Se acalme. É brincadeira!

— Sinto lhe informar, mas não é. Sehun parou de vir por sempre vovó lhe perturbar querendo conversar sobre as intenções dele com Jongin hyung.

— Taehyung! – Jongin o repreendeu e segurou a mão de seu ômega e acariciou. Levou até sua boca e a beijou ainda olhando para a estrada. — Não se preocupe!

|..|

A festa se acontecia no jardim da família Kim. Alguns convidados já estavam sentados nas mesas espalhadas pela grama verde e bem cuidada. Todos ali estavam vestidos formalmente, tanto que por um momento, Kyungsoo sentiu-se informal demais com sua blusa de botões e calça jeans.

Estavam de mãos entrelaçadas enquanto iam em direção a uma mulher de idade que conversava animadamente com SeokJin – seu filho caçula. —, mas assim que se aproximaram e Jongin a chamou, ela só teve olhos para as mãos dos meninos.

Olhou para o garoto ignorando neto e filho e o observou. Dos pés a cabeça, suas roupas, seu rosto, seus sapatos, seu cabelo e Kyungsoo até pensou na hipótese dela ter encarado seu nariz.

— Oi. – riu fraco e tímido. — Sou o Soo!

Ela semicerrou os olhos e franziu a boca.

— Soo? Que nome é esse?

— Oh! Desculpe! Sou DO Kyungsoo. Amigo do Jongin.

— Amigo?

— Vovó! Feliz aniversário! – Jongin a abraçou e ela saiu de seu transe que era Kyungsoo e sorriu. — Eu quem escolhi seu presente. Espero que goste!

— Tudo que você me da eu amo, meu príncipe! –apertou a bochecha do alfa mas sua expressão mudou quando olhou novamente para o ômega. — E você?

— Me desculpe! Jongin me avisou em cima da hora e não pude te comprar um presente. Mas essa semana eu compro e peço para ele vir lhe entregar.

— Hm... a comida logo será servida. aproveitem a festa

Ela saiu e Kyungsoo apertou a mão do alfa fortemente o fazendo gemer de dor e soltar. Ele o olhou com uma careta de dor.

— Mas que cacete, Jongin! Por quê me trouxe? Pra ser humilhado pela sua avó? – ele gritava apenas para que o alfa ouvisse. — Ela me odiou.

Dois meses amor Onde histórias criam vida. Descubra agora