Olaaaaa. Só dizer que eu amei escrever esse capítulo. É o maior que já fiz e olha tá precioso demais. E só vim explicar que eu não quero mesmo por a Krystal como a chata e "vadia" da fanfic. Vocês vão entender melhor a personalidade dela no decorrer da estória.
Sera se vai ter vkookmin????
Boa leitura e desculpe os erros.
Mais um dia Kyungsoo chegava na escola cansado. Desta vez ele realmente estava mal. Sua imunidade não era muito boa, por isso, o ventinho da noite que pegasse já se formava em uma gripe. Entretanto, não era por este motivo que faltaria.
Queria? Sim! Mas amava aula de história e só a teria uma vez na semana, então não poderia faltar ainda mais quando o assunto era segunda guerra.
Andava lentamente pelos corredores do primeiro andar indo em direção ao refeitório. Chegando no local viu um tumulto de pessoas nas mesas do meio.
Alguém passava mal?
Ou talvez não, já que seus amigos conversavam normalmente na mesa que era apenas deles. Aproximou-se sentando-se junto a eles. Entretanto, nenhum estava com boas expressões faciais.
— Bom dia para vocês também...– disse rindo já que eles não haviam dito um pio. — Tá tudo bem?
— Tá tudo uma grande merda! – o Jeon disse bravo. — Park Jimin e Jung Soo são daqui agora!
— Aquele tumultozinho ali são eles. Tá todo mundo pagando pau.
Concluiu Chanyeol.
Kyungsoo deu uma olhadinha para o local vendo os jogadores em cima dos dois e agora o ômega pode ver que sorriam amando o quanto estavam sendo vangloriados pelos demais.
Voltou sua atenção aos amigos.
— Mas por quê estão com essa cara de raiva? Eles são ótimos dançarinos vão fazer bom trabalho como líderes, não?
— Eu tenho meus motivos. – Jungkook ralhou.
Provavelmente Jimin iria lhe atazanar querendo algo a mais com o ômega, mas o coração de Jeongguk era de outra pessoa. O Park era muito bonito. Era um alfa desejado, entretanto não daria certo. Ele era o oposto do Jeon.
Imagina namorar um cara que não gosta de anime?
— Eles são chatos pra cacete. Vão querer mandar em tudo, sem contar que ela vai tentar atrapalhar você e Jongin. – Manoban disse emburrada.
— Vocês são meus amigos. Se estão bravos com alguém eu também tenho que ficar. — Park finalizou dando de ombros.
Kyungsoo deu um longo suspiro.
— Isso vai ser praticamente um teste pro Jongin. Se ele realmente quer algo comigo nada vai impedir. Não tô com "medo" disso. – disse e os demais murmuraram um "hmm" prolongado.
Estava preso em seus pensamentos quando sentiu um beijinho ser deixado em seu pescoço. Sorriu e logo virou-se dando de cara com o alfa e seu cheiro de menta e seu sorriso maravilhoso.
— Jongiin! – levantou-se em um pulo agarrando o pescoço do mais velho que o abraçou pela cintura.
— Bom dia, meu bebê! Dormiu bem?
— Bom dia! Dormi mas acordei um pouco mal. – fungou se afastando do abraço. Jongin o olhou preocupado fazendo carinho em seu rosto vendo o nariz pequenino com a pontinha vermelha. — Foi o vento frio de ontem a noite. Nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois meses amor
RomansaCONCLUÍDA. capa por: @Summwrr Saber que terá que passar dois meses fazendo trabalho da escola não é um bicho de sete cabeças para Kyungsoo, entretanto, tudo vai por água abaixo quando por destino - ou nem tanto- terá que fazer o bendito trabalho co...