Ele gosta de mim?

1K 162 125
                                    

E ae, bebês. Como estão?

Bom, só queria perguntar um negócio: quem vocês acham quem vai falar o primeiro " eu te amo"?

Eu já sei e só quero saber se vocês vão acertar hauahauahauahau. Boa leitura e o próximo talvez saía a noite.

A noite mais esperada do soo está próxima!!!!!

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






— Soo... soo... Soo!

Kyungsoo abriu os olhos lentamente tendo a imagem de sua irmã de olhos vermelhos e bafo de cigarro misturado com cerveja. Ela estava com a lanterna do celular enfiada no rosto do ômega que fez uma careta.

— O que? Me diz que você não botou fogo na casa, por favor.

Virou-se para o lado cobrindo seu rosto com o lençol.

— Claro que não, idiota! Só vim avisar que o tal de Jongin está aí te procurando.

— Jongin? O que ele está fazendo aqui? Deve ser umas três da manhã...

— Ele parecia estar chateado. Ou eu estou muito bêbada. Sei lá. – deu de ombros. — Mando ele entrar?

— Não. Eu já desço.

Levantou-se num pulo e foi em direção ao seu banheiro escovar seus dentes e lavar o rosto. Pegou um casaco e desceu vendo apenas um grupinho de pessoas ali na sala fumando.

Passou por eles e seguiu até a porta abrindo-a e viu Jongin sentado no lugar que eles ficaram sentadinhos dias atrás. Aproximou-se lentamente e ficou em pé na sua frente.

— São três da manhã. Aconteceu alguma coisa?

— Eu quem te pergunto, Kyungsoo. Você me ligou cinco vezes e do nada sumiu quando eu apareci. Pensei que você tivesse sido, sei lá, pego por alguém e estava sozinho querendo ajuda.

Disse nervoso e preocupado.

— Você anda assistindo muito filme de suspense. – resmungou cruzando os braços e passou a olhar para a rua. — Só estava te ligando pra saber se você queria sair comigo. Mas acho que você estava muito ocupado.

— Estou desde manhã ocupado.

Kyungsoo o olhou querendo saber se ele realmente iria dizer se estava em alguma lugar com Krystal.

— Passei o dia todo pescando com meu irmão e meu pai. Sempre tiramos um dia no mês para fazermos isso, sabe? É um jeito que meu pai criou para juntar nós três. E me acalmar. Essa semana estou bastante nervoso com algo.

— Pensei que fosse passar sua sexta em festa com os amigos... – disse como quem não quer nada e desviou o olhar. —... ou com alguém, sei lá. Você sempre faz isso.

Dois meses amor Onde histórias criam vida. Descubra agora