Piloto

23.3K 855 405
                                    

Sasuke pisou naquela terra pela a primeira vez em 1 ano. Konoha parecia a mesma apesar de, obviamente, ainda ter os reflexos da guerra. Ainda cheirava a calor e bons temperos que fazia uma junção estranha com o suor natural do moreno.

Ele ainda não sabia se chamaria aquele lugar de lar. Apesar de prezar e ser totalmente grato as pessoas que la viviam por terem o aceitado de volta, Sasuke ainda não havia se perdoado o suficiente para fazer de ali a sua casa. Ele não merecia um lar, Sasuke merecia viver sozinho. Mas ele sabia que seu antigo time jamais deixaria que isso acontecesse.

Mas ele veio, por eles. Naruto, Kakashi... E Sakura. Principalmente por ela.

Ele recebeu um falcão há poucos dias, o convidando, ou melhor, exigindo para que ele comparecesse a reunião dos "12 de Konoha". Fora Sakura quem enviou para ele a carta, deixando bem claro que ela lhe arrastaria pelos cabelos se ele não fosse. Ela não tinha jeito.

E bem, ali estava ele, em frente a um bar, se perguntando se seria bem-vindo ali. Sakura e Naruto estariam o esperando de braços abertos, mas o restante... Ele não sabia o que pensar. Ino já fora sua fangirl, os outros caras, principalmente Shikamaru,ele nunca fora muito próximo e ele sabia que Nara não era muito com a cara dele. A Hyuga... Sasuke não ligava o suficiente para saber o que Hinata pensava dele.

Ele entrou, seguindo a regra dos 15 segundos de coragem.

Eles estavam em uma mesa, em um canto isolado. 6 cadeiras em cada lado e uma na ponta, com duas vazias. Uma, provavelmente, era para ele.  Ele estranhou, pois correndo os olhos, não parecia faltar ninguém para Sasuke, mas definitivamente, tinha um lugar a mais e 13, não 12 cadeiras.

Ele fora notado, de primeira por Tenten.

-Oi! Uchiha, decediu dar as caras e se juntar a nós? -A atenção da mesa se voltou todo para ele, o deixando desconfortável ao extremo.

-Sasuke!- Sakura falou feliz, lhe lançando o sorriso mais belo que ele já teve o prazer de ver.

- TEME VOCÊ VEIO!- Naruto se jogou, abraçando o melhor amigo como se o mundo tivesse acabado.

- Eu fui intimado.- ele falou, corrigindo o loiro.

Os outros o complementaram, alguns com a cabeça outros com "Oi, Sasuke".
Era bom estar lá, um pouco. Lhe trazia a tona a época dos exames chunnin.

A noite foi boa, isso era fato. Ele estava em plena paz pela a primeira vez em muito tempo.

Mas tudo começou a ficar estranho, quando ele viu apenas branco, um flash o cegando. Ele acabou desmaiando.

Ele acordou em um quarto branco, alto, e grande, com os outros a sua volta.

Ele levantou, seguido por Sakura.

-Você esta bem?- Ele perguntou se aproximando um pouco dela.

-Estou. Onde nós estamos?- Ela falou sem sequer olhar ele nos olhos.

-Boa pergunta.- Kiba Inuzuka disse, já em pé e ajudando Hinata a se levantar. Aquela altura, todos estavam de pé.

Outro flash surgiu, não tão cegamente quanto o primeiro, mais parecido como o de uma câmera. 20 figuras surgiram, e essas eles conheciam muito bem.

Mas não tinha nem uma maneira de isso estar acontecendo...

De alguma forma, ali estava ele de 12 anos levantando uma Sakura da mesma idade. E todos os outros, também pareciam ter a idade genin, Kakashi, Kurenai, Asuma e Gai. Jiraya, Tsunade e Orochimaru... Até mesmo Sarutobi, o terceiro hokage estava ali. Aquilo era locura, 4 deles estavam literalmente mortos.

-Testando, Testando. 1 2 3. Vocês estão me ouvindo?- Uma voz disse de caixas de som gigantes que tinham do lado de um telão no quarto.

-QUE?- Um Naruto de 12 anos disse gritando, algumas coisas jamais mudariam.

- Onde que a gente está?- Um suspiro foi ouvido atrás dele. Quem fez a pergunta foi o falecido Neji, Tenten ficará, obviamente tocada.

- Bem-Vindos! Fico muito feliz que tenha dado certo. Respondendo sua pergunta, Neji, vocês estão em um quarto altamente protegido, então não tera como sair ou sequer usar quaisquer tipo de jutsu. Eu os trouxe aqui para vocês reagirem ao seu passado, presente e futuro. Crianças, lhes apresento vocês, daqui uns 7 anos.

Os genins olharam para suas versões mais velhas, visivelmente supresas e reconhecendo quem eram imediatamente. O pequeno eu de Sasuke parecia querer demonstrar indiferença, falhando miseravelmente.

-Olha, gente, muita coisa pesada será revelada. Fiquem preparados para mais pessoas se juntarem a vocês ao decorrer dos vídeos, músicas e citações. Tanto do passado tanto do futuro, mortas ou não. Sera uma aventura interessante, tentem aproveitar.

E Sasuke achou que já tinha visto de tudo.

-Kakashi-Sensei... Somos eu e os meninos.- A voz doce de uma genin Sakura chamou a atençao de Sasuke.

Ela foi interrompida por um som saindo novamente.

-Vamos começar com uma música. Por favor se sentem. Boa sorte.

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora