Susanoo

5.2K 349 389
                                    

Susanoo- 7 minutoz

Ela... tinha uma luz avassaladora para o restante do seu clã. Seus cabelos poderiam ser idênticos à de sua avó; mas parecia que nela era uma cor inovadora.

Seus olhos dois diamante negros, que, provavelmente, ao ser despertado seu sharingan seriam dois rubis dos mais preciosos.

Sarada era... A perfeição de todo o clã.

Ela olhava confusa para todos, mas retribuía o abraço de Himawari na mesma intensidade. Um carinho avassalador pela pequena Uzumaki.

Um carinho que apenas tinham visto  em Mikoto e Minato.

-Ei Hima..- a voz dela...

Sasuke* jura, jamais havia visto uma melodia que agradasse tanto seus ouvidos.

Olha só, estes não são relatos de uma versão boba e sonsa do irmão Uchiha mais novo. Ele via os fatos, era inteligente e ligava os pontos.

Sarada era uma Uchiha. E não qualquer uma, Sarada seria filha dele no futuro. Com quem, ele tinha sua única aposta mas jamais arriscaria a felicidade dela para viver em uma vida cheia de miséria.

Ou talvez ela não vivesse e Sarada fosse o caso de uma noite... não. Ela não era assim. Ele não era assim.

Sarada ou seria um erro mortal, ou a felicidade absoluta para Sasuke*.

-O que você fez?-a pergunta de Sarada foi direcionada ao Boruto, que estava quase tendo um derrame.

-O que?- diz o loiro saindo um pouco dos pensamentos de morte.- Por que você sempre me culpa?

-Porque é sempre você quem faz a merda.-disse a Uchiha se aproximando do loiro, que se escondeu atrás de Kawaki (É para isso que irmãos mais velhos servem.)-Vamos logo, Uzumaki idiota. Desembucha!

- E ele gosta dela?- fala Tenten chocada para as garotas.

-Talvez goste de sofrer... me lembra um pouco a Testa- fala Ino.

-Pelo amor, foquem no principal! Aquela é a Sarada, a paixão  de Boruto. Filha do mestre dele... E ela é uma Uchiha!- disse Sakura chocada.

- E uma cópia do emo.- aponta Temari.

- Exato, obrigada Temari!- fala Sakura.- Vocês sabem o que isso significa? Que o Boruto tem uma paixão por...- quem interrompeu a rosada foi Shikadai, que cercou a boca dela com sua mão.

-Desculpa. Tia Sakura, eu imagino que não é assim que Sarada queira descobrir, ou Boruto até mesmo deseje que ela saiba agora. Então, por favor, vamos tratá-los como eles realmente são. Amigos de infância,melhores amigos e colegas de time que morreriam um pelo o outro.

-Bem vinda, Sarada. - a  voz falou parecendo que ia explodir em êxtase da presença da menina.

-Quem é  você?- ela disse erguendo a sobrancelha.

-eu os trouxe aqui. Digamos que você ainda vai me agradecer.

-Por conhecer as versões mais novas dos meus pais e tios? E, provavelmente, causar um desastre no espaço-tempo?- Sarada era cética. Estudava, sabia dos perigos de isso estar ocorrendo.

-Você tem que levar a vida mais calma.-reclama Kawaki

- E você se vestir de forma decente!- a Uchiha fala irritada.

-Okay! Vamos parar agora com isso! Eu vou começar a música. E Sarada, a explicação é o seguinte: Estou passando música sobre a vida das pessoas desta sala.

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora