A carta de Jiraiya jamais lida... Adeus Naruto! por G33K Station
O vídeo se iniciou com Jiraiya sangrando, deitado no chão enquanto chovia.
-Isto... É o que eu acho?- pergunta Tsunade engolindo em seco
-Imagino que sim.- fala o sábio dos sapos com pesar.
"Naruto... Há tantas coisas que eu gostaria de te dizer."
-Mestre...- fala Naruto* suspirando.
Seu mestre... Sua inspiraçao de vida, tinha palavras pra dizer para ele? Mesmo em seus últimos suspiros? Ele era importante para ele a esse ponto?
Apesar de Sakura* sempre ter afirmado para o loiro que ele era um filho para Jiraiya, Naruto* cresceu sem família e sem amor paternal. Imaginar ser importante para alguém a aquele auge era algo que fazia o loiro se indagar se havia feito e pensado pouco no mestre.
A câmera ia se aproximando ainda mais do olho do grisalho. "Mas a verdade é que eu não sei quando irei partir"
-Mas ele não ta morrendo nesse exato instante?-pergunta Kiba confuso para Shino.
-Você pode ter um pouco de tato? Tem, literalmente, pessoas sofrendo com essa perda. E é um herói morrendo, seu idiota.- Shino Aburame fala exausto com a falta de noção do companheiro de time.
-Mas olha ali!- diz Kiba indignado.-ELE FECHOU O OLHO OLHA! Já se foi. Descanse em paz meu Véio.
-Kiba.-fala a pequena Hinata entredentes.-Cala. A. Boca!
Todos arregalaram os olhos. Hinata Hyuuga havia apenas xingado alguém?
-Sua mãe está frustrada.-sussurra Shikadai Nara para Boruto Uzumaki.
-Você nao viu nada... Ela no nosso tempo é ainda pior.
-Claro, ela é sua mãe.-o Nara debocha.
Aparece a mão de Jiraiya escrevendo em um livro. "Mas se tiver lendo isso, já não estarei mais aqui."
-Ele escreveu uma última carta para Naruto*.- fala Minato para Kushina.
-Escolhemos, definitivamente, um bom padrinho querido.-disse Uzumaki Kushina para o Namikaze.
"E mesma que eu não esteja mais presente, saiba que eu sempre acreditei no seu sonho."
-Você acredita?- fala Naruto com os olhos brilhando.
-É meio dificil não acreditar nos sonhos de alguém com tanta garra, moleque.-diz Jiraiya sorrindo de orelha a orelha para o futuro pupilo.
-Sim mas... Garra não move sonhos. -diz Naruto.
-Claro que move. Sem a sua força de vontade, Naruto... Você nem um sonho tão grande quanto esse teria. E você está prestando atenção em tudo que falaram de você até agora? Você fez tudo valer a pena. Cada lágrima, suor e morte.- finaliza Jiraiya acariciado o topo da cabeça loira de Naruto.
Boruto olhou para o exemplo paterno de seu pai junto a ele mais novo... Um carinho e afeto que mesmo sem serem ainda mestre a aluno trascedia eras. Era admirável. Lindo. E Boruto não pode deixar de sorrir ao ver um pingo de felicidade no eu mais novo de Naruto Uzumaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo nosso destino
FanfictionO Time 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, consegue se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram juntos. O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagire...