Rap do Kawaki-CULPA DO PASSADO por MeckysSe perguntarem à Kawaki em um futuro recente se ele estava gostando da experiência até então a resposta seria:
"Algo entre cômico e desconfortável"
Até está canção ele apenas define àquele dia como: "Traumas sendo expostos de maneira ainda mais traumática"
-Está começando outra!-Fala Lee vendo a melodia iniciar.
-Nem foi possível termos as respostas sobre Sarada.- diz Minato com um bico. Sim, ele estava indignado em não saber quem seria o amorzinho de seu neto.
Eu nunca fui uma criança feliz
-Naruto?-diz Sakura*.
-Gaara?- fora Temari*.
"Sasuke? Não... Eu lembro muito bem dos risos espontâneos"- pensa Itachi, descartando a possibilidade.
- Neji?- fala Hinata*
-Gente, alguém aqui tem algo que não veio um trauma? Meu senhor!- fala Mirai chocada.
Eu só queria um peixe dourado
Esse verso fez os cabelos curtos da nuca de Kawaki se levantarem em uma nostálgia dolorosa para o adolescente.
Escuridão. Fome. Maus tratos.
Sua infância.
Essa pessoa não tinha o direito! Sim, ele sofreu. Sim, ele tem sequelas desse comportamento abusivo.
Mas não precisava cutucar a ferida aberta com álcool e agulha.
Se eu não fizer o que meu pai diz
Mais tarde eu que morro afogado-MUITO pesado.- comenta Choji chocado
-Bem... Eu nem pai tinha então...- fala Naruto. Não fora uma boa forma de aliviar o fato.
-Gaara, talvez.-diz Tenten* para Tema*.
-Não. Nosso pai temia Gaara demais para mandar nele.-disse a loira.
-Eu não tenho nenhuma aposta. Será que conhecemos a pessoa?- fala Ino*.
-Bem, talvez!
Foi muito amargo minha infância
Pai, por favor, libera minha janta- Eu... Senhor, quem...-Boruto não precisou terminar a frase, a postura rigida e impassível de Kawaki entregou o irmão mais velho.
-Kawa...
-Cala a boca, irmão idiota. Não quero falar disso. Não me force ou eu juro que lhe dou um soco no meio dessa merda de cara.
Boruto, em sinal de um pouco de empatia pela a infância e pelo carinho por Kawaki, ficou calado por ora.
Não me deixe trancado sem minha cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo nosso destino
FanfictionO Time 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, consegue se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram juntos. O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagire...