Amor Complicado- Felicia Rock
-Shikadai!?- Mirai falou sentindo o desespero a dominando. Os pais dele mau haviam descoberto seus sentimentos um pelo o outro. Quem dirá agora conhecer seu futuro filho! Temari* iria surtar de vez agora, ambas versões dela, na verdade.
-Nani!? Mana Mirai?- fala Shikadai piscando os olhos avidamente para se acostumar com a nova luz. Assim que reconheceu os cabelos negros da Mirai, sentiu um alívio. Não havia parado em um local desconhecido sozinho. Não que ele não soubesse se defender, mas ter sua "irmã mais velha" ali o deixava melhor.
-Meu Kami!- exclama Ino olhando para o garoto e vendo a semelhança gritante com Shikamaru.
- Ele é...- Asuma inicia, espantando.
-A cara do Shikamaru!-disse Choji.
- A Cara da Temari!- exclama Kankuro ao mesmo tempo que Akimichi.
Os dois meninos se olharam com cara de: "Você ta louco?".
-Ambas as opções já ouvi bastante.- ele fala olhando seu tio Kankuro absurdamente mais novo do que ele o conhecia. - Como que...? Mirai?
-Olha, tu quer a versão resumida ou bem explicada?
-Algo entre ambas.-ele diz ainda olhando em volta da sala. Seus olhos se fixaram em uma versão mais nova de seus pais, mais ou menos com sua idade e adolescentes. Isso definitivamente era insano e ele estava começando a achar que teria de se consultar com a mãe de Sarada para ver se estava bem. Mas... Aquela não era a mãe de Sarada, Sakura, quando genin?
-Uma pessoa que pelo o jeito não tem o que fazer da vida, nos trouxe para cá para fazermos todos verem o futuro e histórias nossas em geral.- disse Mirai
-Você sabe quantas pessoas dariam o rim por isso?- a voz fala indignada.-Bem, o que seja: Bem vindo, Shikadai Nara!
-Nara?-fala ambos Shikamarus juntos e espantados.
-Bem, isso é meio que visto. Sou uma cópia sua com os olhos da mãe.-diz Shikadai revirando os olhos entediados.
-Meu kami! Sim! Você é uma foto cópia do Shikamaru,garoto!- diz Ino* completamente chocada.
-Tanto que só pode ser de uma afiliação.- inicia Sakura*. - De primeiro grau!
-Quer dizer que você é a cria desse preguiçoso aqui...-fala Temari* com cara de nojo.
-Ei!- Shikadai exclama ofendido.-Eu sei que quando nasci foi horrivel, entretanto, não pedi para nascer então não me olha assim! Quem deu foi você eu não pedi para nascer e...- Mirai tapa a boca do Shikadai quando viu para que rumo estava indo a conversa.
-Olha os modos, garoto!- reclama a Sarutobi com os olhos esbugalhados olhando para Temari* que já estava mais vermelha do que um pimentão.
-hm, hm, HUMMM!- ele reclama tentando se desvencilhar das mãos da Mirai. Finalmente conseguindo tirar as mãos dela de sua boca, fala: -O que? Eu fui sincero!
-A sua mãe te criou bem, Shikadai!- briga Mirai.- Cadê seus modos, menino?
-Já disse que tudo que a mamãe me fala entra por um ouvido e sai pelo o outro. Ela é um saco.
Todos se olharam. O garoto era a cópia do Shikamaru sem tirar e nem por. Era assustador para todos, entretanto, as loiras de Suna quiseram se suicidar ali mesmo. Ela, pelo o visto, carregou ele por nove meses na barriga para nascer a cópia do pequeno machista?
-Shikadai!- Mirai falou irada, novamente.
-Ok, Tema* ... Onde tem você nessa criança? Sem ser os olhos, claro.- fala Sakura* de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo nosso destino
Fiksi PenggemarO Time 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, consegue se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram juntos. O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagire...