Ambas versões de Naruto atacaram a mesa de quitutes assim que ela apareceu no meio da sala. Ela estava realmente farta dos mais variados pratos que todos da sala gostavam e já que o Uzumaki não era bobo, foi direto para as tijelas de lámem que ficavam em cima de bandejas de água quente para permanecerem aquecidos.Kakashi decidiu ficar sentado, assim como Sasuke, que não estava nem um pouco confortável com o fato de que Itachi estava ali.
-Kakashi-sensei.- diz Sasuke. O Hatake, após tempos encarando desnorteado Obito, olhou para Sasuke e assentiu para que continuasse.
-Sim?
-Por que...-ele exita.- Eu não tenho um braço e meu olho irá ser roxo?
Kakashi, pela a primeira vez no dia, reparou naquela observação do menino.
-Eu... Não sei. Isso você terá de perguntar para ele, Sasuke.- Kakashi falou com medo.
-Eu não sei se ele quer falar comigo. O que é estranho já que o mesmo sou eu. Ele não para de me encarar com raiva.- diz Sasuke apontando discretamente com a cabeça para seu eu mais velho, que aceitava de bom grado um suco de uva que Naruto* havia alcançado para ele e a mulher de cabelos rosas.
-Talvez seja impressão sua, se acalme. Temos tempo.- ele fala bagunçando o cabelo do genin.
Sakura, um tanto alheia a conversa dos meninos, se afastou deles para a mesa de comida. Ela procurou muito e não achou nada que salivasse sua boca, até mesmo os dangos bonitos pareciam nada demais mo ver da rosada.
Suspirando, ela se virou para voltar para junto de seu time, quando bateu de frente com corpo mil vezes mais alto que ela.
-Você está bem?- ela olha para a mão que era estendida para ela, e seguiu seu olhar até o rosto do mesmo. Itachi Uchiha, o irmão mais velho de Sasuke.
O Uchiha a olhava preocupado, com o rosto sereno. Muito diferente de como ela imaginava e descreveram no rap da organização que ele fazia parte.
-Eu... Claro.- ela diz se levantando sozinha, tremendo de medo.
Itachi a achou uma graça, ele confessava.
-Você... Sakura, não!?- diz Itachi engrossando a voz para parecer mais ameaçador.
-Sakura!- Sasuke disse, fazendo a garota tremer da cabeça aos pés com a voz que ele jamais havia usado para se referir a ela. -Vamos voltar para junto do sensei. Sim!?
Sakura não pensou duas vezes.
-Sua namoradinha é uma graça, irmãozinho tolo.-fala Itachi tentando transparecer petulância, mas por dentro realmente feliz com a "escolha" de felicidade de Sasuke.
-Ela não é minha namorada.- diz Sasuke firme.- Ela é minha colega de time, fique longe dela! Se não eu e Kakashi Sensei acabamos com sua raça sem pensar mais de duas vezes.
-Mas não é isso que você quer há anos? Então achei o seu gatilho, maninho.- diz Itachi dando às costas para Sasuke e seguindo para junto da organização.
-Sakura? O que ele te falou? Ele lhe tocou?- Sasuke Uchiha falou afoito e preocupado.
-Ela está bem. Não se preocupe.- diz Sasuke*, que viu a cena de longe. -Estou certo, não!?
-Ahn... Sim.- Sakura responde tentando ficar calma com Sasuke* estar falando com ela, e, principalmente, se preocupando.
- Sinceramente, quer fazer ela desmaiar,teme*?- fala Naruto* em tom de deboche chegando perto dele
-Dobe*, vai se...
-Sasuke*! A boca! Eu não lhe criei assim. -ralha Kakashi.
-Você não me criou.- fala Sasuke* confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo nosso destino
FanfictionO Time 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, consegue se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram juntos. O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagire...