Say Something- AMV

7.8K 425 798
                                    

Naruto The Last |ASMV|
Diga algo (2019) · [HD]
Legendado por Dark AMVS

Atenção! Coloquei o AMV nas notas iniciais (para o pessoal do Spirit) e na mídia (para as pessoas do WATTPAD) não irei narrar as cenas porque daria muito trabalho. Entao, colocarei a música (tradução dela) e as falas do personagem. Obrigada desde já e boa leitura.

-Ei! Está é a Hina ?- fala Kiba vendo-a criança de introdução do vídeo.

-Pelo o jeito.. Sim?- diz Sakura mordendo os lábios. O que Hinata estava fazendo no "arco" de Naruto?
Será?

"Naruto"

-Ela estava chorando! -diz Tenten com o coração partido. A doce Hyuuga chorando não era algo que ninguém gostava de ver.

-Por que você ta sorrindo?-pergunta Mikoto para Minato.- A garotinha ta chorando.

-Eu acho... Que sei porque ela está aqui.- ele diz vendo a morena de olhos perolados aos 12 anos brincando com as mãos

"Desculpe"
"Ei parem com isso!"

-Eu lembro desse dia! -fala Naruto.

- Lembra?- fala Hinata assustada.

-Sim... Eu lembro que você estava triste por algum motivo e aqueles caras te atormentavam, mas não lembro o contexto. A gente brincou na neve depois não é!?- diz Naruto* para Hinata* as coisas um pouco embaralhadas em sua cabeça após os anos.

-Foi... É sim.- diz Hinata* mordendo os lábios. Se naruto fosse mais atento, teria percebido seus sentimentos desde o início.

"Vamos refletir por um momento...
Se o mundo fosse acabar amanhã
Como vocês gostariam de passar seu ultimo dia?"

-Eu lembro desta aula!- disse Naruto* feliz.

-Que milagre. Você é um cabeça oca.-diz Sasuke*.

-Isso foi extremamente gratuito.-diz Naruto*com a cara fechada.

"Diga algo estou desistindo de você"

-Ai deus!- diz Ino* chocada.

Não!não era assim que Hinata deveria estar revelando seus sentimentos.
Por que estavam fazendo isso com ela? Todas as meninas que sabiam dos sentimentos da Hyuuga por Naruto* se indagavam disso.

Mas então... Olharam para os traços delicados no rosto de Boruto Uzumaki. Tudo... Se conectou.

-Por que vocês tão me olhando assim?-diz Boruto desconfortável em ser o centro da atenção de Sakura*, Ino* e Tenten*.

-Nada, nada. Apenas... Algo.-disse Sakura* tentando disfarçar.

"Naruto... Até nunca mais"

-QUEM ERA AQUELE DE CABELO BRANCO? E PRA ONDE HINATA ESTÁ INDO? QUE CACHECOL É ESSE. SOCORRO*!- Naruto Uzumaki* literalmente gritou ao ver está cena.

-Dá pra você para quieto? Se acalme, provavelmente vai explicar, Naruto*!- diz Sakura* para o melhor amigo.

-A música... Hinata* estava desistindo de mim? Em que sentido?- fala Naruto atordoado demais. Na cabeça de 12 anos do pequeno Uzumaki, a menina Hyuuga era doce e ingênua demais para simplesmente desistir de alguém.

-Talvez você ela tenha tido motivos, seu idiota!- diz Kiba irritado.

-Por que isso?- diz Naruto atordoado para o pai.

-Apenas escute, meu filho.Talvez você entenda.- Minato respondeu. Seu filho demorou demais para abrir os olhos para a paixão avassaladora que seguiria um caminho brilhante em sua vida em uma jornada ao amor e felicidade absoluto.

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora