Se tiver um "*" no nome do personagem, significa que é sua versão mais velha!
Geração Vila da Folha- Águia
Mesmo sem ser proposital, as pessoas de tempos diferentes se sentaram longe uma da outra, mesmo que a curiosidade dos genins tenha sido gigante, os seus eus mais velhos pareciam transtornados demais com a situação. Eles tinham tantas perguntas. Será que seriam respondidas?
Diferente dos mais novos, as versões mais velhas não estavam empolgados, na verdade, estar ali estava acabando o psicológico deles.
Naruto* os viu, Neji e Jirayia. O seu mestre e o amigo que morreu com ele. A pessoa que era como um pai para ele estava ali e Jirayia, visivelmente, estava indiferente quanto a ele. Ainda não era seu aluno ali, era apenas um pirralho que ele não conhecia.
Tenten* estava transtornada. Ali estava ele, seu Neji. Seu amor de uma vida inteira que ela perderá há um ano, apesar de ele ter lhe dado a promessa que ficariam juntos quando a guerra acabasse. Ele mentiu, Neji mentirá para ela na cara dura.
Shikamaru* só queria a Temari ali. Seu sensei estava ali, que ele perdeu há tempos. Temari saberia como lhe ajudar, ele precisava da amiga.
Os Jounins estavam no mínimo, chocados. Eram seus aluninhos ali, aqueles baixinhos que lhe causavam dor de cabeça, eram homens e mulheres feitos.
A melodia interrompeu quaisquer pensamentos curiosos e melancólicos que eles poderiam ter.
O ciclo normal da vida, do zero, tudo de novo
Geração Vila da Folha, perpetuando um povo-Geração Vila Da Folha?- Ino perguntou, confusa com isso. Isso era um lugar não uma geração como X, Y ou sabe se lá.
-Deve ser pessoas que se destacaram na folha - Kakashi comentou, respondendo a loira Yamanaka.
-Será que somos nós?- Gai falou, com seus olhos brilhando de animação.
Tenten* e Lee* não puderam deixar de sorrir, Lee* notavelmente mais. Seu Sensei jamais mudaria.
São doze os principais, envolvidos dentro do jogo.
-Somos nós. - Kiba* notou, atônito. Seria assim direto? Essa facada para eles?
-O QUE? - Naruto gritou. - COMO ASSIM?
- Não grita, Dobe!- Sasuke falou irritado, pois quase ficou surdo com o grito de Naruto
-Que seja, Teme! Como assim nós?
- No nosso tempo, somos conhecidos como os 12 de Konoha. -Shikamaru* tentou explicar o mais breve possivel, ele não queria entrar neste assunto ainda.
- O que fizemos para chegarmos a isso? - Sakura se perguntou baixinho. -O que eu fiz para isso?
Vivendo e espalhando a vontade levando o fogo.
Naruto, criança solta, sem ninguém cresceu sozinho.-NINGUÉM SE IMPORTA!- Ino e Kiba gritaram juntos.
-CALA A BOCA!- Suas versões mais velhas gritaram, o preconceito que tinham com Uzumaki Naruto naquela época era ridículo, o cara era mais ninja do que eles jamais seriam.
- hã? Você defendeu esse pateta?- Kiba perguntou, o cara era um idiota.
- Você não sabe o que fala. Nenhum de vocês, não sabem o que falam sobre Naruto.- para a surpresa de todos, foi Sakura* quem respondeu, com uma cara de decepção e cansaço em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo nosso destino
FanficO Time 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, consegue se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram juntos. O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagire...