Mais ninguém vai sofrer o que eu sofri-7 minutoz.
O clarão trouxe quatro figuras. Um parecendo um adulto e outros três na idade genin.
-Ai, Obito! -reclama uma garotinha baixinha de cabelos castanhos curtos e lisos. O menino de óculos e cabelos pretos se levantou e disse:
-Me desculpe,Rin. Foi sem querer. Bakashi, mas que coisa! -reclama Obito quando Kakashi quase o fez cair novamente.
-Ah, desculpa.-Falou o pequeno Kakashi com uma educação forçada.
-Vocês três estão ok?- o homem alto, loiro e de olhos azuis claros.
Kakashi* engoliu em seco, seus olhos nebulados em choque, nostalgia e tristeza. O antigo time 7. Ele, Obito, Rin e Minato. Duas das pessoas que ele mais sentia falta em sua vida e mais a de seu amigo que ele achou que estava morto mas hoje em dia o odiava, e com razão.
- Minato-sensei onde estamos?- Rin pergunta para o sensei se agarrando no braço dele.
-Não sei, Rin.- ele fala olhando ao redor da sala e fixando seus olhos, finalmente, em uma figura conhecida.- Jiraiya- sensei! Você pode por favor explicar para mim e eles o que está havendo? Antes que Obito e Kakashi comecem a se matar de novo, claro...
Jiraiya sentiu sua garganta secando imediatamente e seu coração chegando à uma quase parada cardíaca.
-Mestre Jiraiya! O Minato-sensei está falando com você.- o pequeno Obito Uchiha falou batendo as mãos na frente do rosto do sannin.
-Aquele é você?- pergunta Konan para Obito*, que engoliu em seco com os olhos inundados de lágrimas não caídas.
Ela estava ali. Seu amor, sua luz, sua garota. Rin estava ali. Viva e respirando, junto à Minato-Sensei. O último ele não sentia, ainda, tanto prazer em ver.
-Sim.- o Uchiha responde a renegada da chuva.
-Jiraiya!- Minato fala se aproximando e colocando a mão no ombro do sensei que continuava com o rosto imóvel e coração acelerado.- Vamos! Me responda, mestre!
-Minato...- ele fala baixo e vacilante.
-O que houve?- fala Minato se preocupando de verdade.
-Você está aqui.- diz Jiraiya piscando os olhos apertado.
-Bem, sim é o que parece.- o Namikaze falou tentando soar irônico e debochado mas seu sorriso radiante na fala não ajudou em nada.
-Você... Ai meu pai!- Jirayia não se aguentou. Abraçou o falecido aluno como se jamais pudesse fazer isso novamente. Bem, talvez ele não possa.
Jiraiya olhou de relance para ambas versões do filho de Minato. O mais novo parecia com tédio daquele reencontro, entretanto, o mais velho estava branco como um papel e os olhos tomados em lágrimas. Ali, Jiraiya entendeu tudo. Naruto* Uzumaki sabia sobre a história de sua descendência.
-Ei, calma mestre.- fala Minato se afastando um pouco do sannin. Confuso, ele riu.- Só não lhe vejo há um mês. E você sempre me mete encrenca quando volta, então está tudo sobre os conformes. Só não estamos falando nada disso para Kushina, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo nosso destino
FanfictionO Time 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, consegue se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram juntos. O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagire...