Sem ela

7.9K 396 627
                                    

Sem ela-VMZ

Kakashi* Hatake não se julgava como autodeprimente. Não, ele não era depressivo.

Mas ele reconhecia seus erros ao longe. E o quanto ele errou com seu Time de Genins, tanto o que ele ensinava quanto ao que ele era o pupilo, não está escrito. Ele reconhecia seu lugar no inferno e na escória da sociedade shinobi, apesar de o terceiro e os outros jounins não o colocarem lá.

Kakashi* era, sem dúvidas, para ele, um péssimo ninja, e o time 7 merecia alguém melhor. Com isso em mente, ele chamou o terceiro hokage para um canto da sala enquanto o restante parecia um pouco avoado.

-Terceiro-Sama!- ele exclama fazendo uma pequena reverência.- Eu... Tenho um apelo ao senhor!

-Kakashi*...- começa suspirando Hiruzen.- Têm certeza de que é o momento e local?- o Terceiro diz olhando para Minato.

-Sim. Eu tenho.- Kakashi* diz com firmeza.- Eu preciso disso agora.

- Então, me diga meu jovem. O que lhe aflige?

-Senhor Hokage eu... Me despeço dos meus serviços como sensei do Time 7.- Diz Kakashi*, se certificando de que nenhum deles estavam ouvindo para não começare uma nova revolução de descontentamento.

Hiruzen Sarutobi arregalou os olhos. Bem, Kakashi* não queria ser sensei desde o inicio do ofício, mas se era visto que ele havia se apegado aos genins, então a notícia a essa altura do campeonato fora, sem dúvidas, inesperada.

-Você... Bem com nossas circunstâncias, Kakashi*, não tenho como negar isso à um ninja de seu nível. Mas peço que repense...

-Não tem o que pensar. Eu não sou mais um sensei, Terceiro.- diz Kakashi* convicto, entretanto, amargurado.

Kakashi* voltou, amargurado para perto dos outros jounins.

-Você tem que falar com eles, Kakashi*. Ou pelo o menos, com Obito*- aconselha Kurenai ao amigo.

-Não tem nada que eu poderia dizer que não o levasse ao desespero mútuo entre infelicidade, ou arrependimento de minha parte.- recita Kakashi*. Ele, quando triste ou amargurado, costuma usar palavras bonitas demais para o momento e que ele normalmente utilizaria no dia a dia.

-Ah, para de mordomia!- se irrita Gai. -Vá lá! Sabemos que você quer isso, talvez mais do que eles próprios. Olha, Kakashi*. É ele. Seu sensei. Vai perder a oportunidade de falar com ele mais uma vez? Faça-o antes que toda a merda se solte. - o sensei Maito disse olhando de soslaio para Naruto Uzumaki, que por algum motivo estava quieto. Quieto demais.

-Obrigado, Gai. Você apenas me lembrou de mais um dos erros que cometi com o Minato-sensei.- O Hatake* responde lembrando de Naruto. Ele falhou com seu sensei ao não estar lá para o filho dele por 12 anos, e mesmo agora, sendo sensei do garoto, não supria os anos de solidão e escória da sociedade cívil e shinobi de Konoha.

Ele era um monstro, ainda maior do que aquele dentro do pequeno Uzumaki.

Por outro lado, seu eu mais novo junto com seu time, estavam em um debate sobre a única música que escutaram até então.

- Eu juro! Se você fizer isso eu lhe mato, seu presunçoso!- disse o pequeno Obito pela trigésima vez.

-Eu já entendi. E já prometi que não o farei.- diz Kakashi já irritado.

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora