Naruto Uzumaki II

7.3K 377 352
                                    

Sétimo Hokage- 7 minutoz.

Ao mesmo tempo em que o telão da sala subirá, o brilho revelou um menino de cabelos amarelos nas laterais e um pequeno símbolo que se assemelhava à uma tatuagem abaixo de seu olho acizentado.

Foi Boruto quem teve a reação inicial e mais relevante da sala como um todo. Kawaki... Seu irmão adotivo com toda a sua postura de bad boy galanteador de boas moças estava ali e se era difícil explicar a sua própria vida e integração naquela sala, a de Kawaki seria duplamente mais.

-O que diabos?- falou a nova figura em alto e bom tom e na mesma hora que ele viu olhos perolados e cabelos negros na sala ele tapou a boca.-Desculpa - ele fala apavorado.

-Ahn... Tudo bem?- disse Hinata* incerta. Por que o garoto estava se desculpando com ela?

-Ei cara, vem aqui rapidão.-disse Boruto rindo nervoso e puxando Kawaki para o mesmo dito canto.

-Onde que é esse inferno?-fala Kawaki olhando ao redor. Que diabos era aqueles mantos fora de moda daquela babosa?

-Ouvindo passado, futuro... Presente? Eu não sei mais! Mas enfim, resumo rapido pra ti. Só sabem que sou filho do Naruto. Eles não sabem da minha mãe, nao sabem que ele é hokage. E não sabem, ainda pelo o menos que você é filho adotivo dele. Então matraca fechada irmão inútil.-fala Boruto com uma falsa forçadamente intimidadora.

Kawaki revirou os olhos e disse:

-Mais fácil você falar, imbecil.

-Essa sala ta ficando pequena demais.- fala Hidan ouvindo toda a conversa dos dois irmãos.

-Shiu, deixa eles pensarem que pra nós da organização é surpresa ja que não nos agrega nada mesmo. Deixa o loiro ter um treco.- fala Deidara revirando os olhos.

-Okay marias fifi, podem se sentar faz favor?- a voz disse fazendo Kawaki pular em susto repetino.

-Que?- fala o agregado da família Uzumaki.

-Eu sou a que está fazendo vocês tomarem um rumo direito pro futuro. -disse a voz feminina.- Eu só falo uma coisa. Segurem o coração essa aqui ta boa.

-A última vez que ela disse isso eu sai desidratada.-fala Ino com uma cara indignada.

-Então acho melhor tomar mais água.- diz Choji ouvindo a melodia melancólica iniciar.

Eu não sou um monstro

-Ah obrigado. Muito me ajuda.- fala Naruto já vendo que isso trilharia para sua história.

-Se orgulhe um pouco mais.- diz sua versão mais velha rindo um pouco.

-De sofrer bullying a vida inteira?- diz Sakura* indignada com o conselho de Naruto* para sua versao mais nova.

-O que não te mata, te faz ter mais vontade de viver.- o uzumaki diz com uma piscadela.

-Ou ter mais sessões de terapia.-fala a rosada com cara de tédio.

Vou provar pra todos
Que mesmo que você seja alguém odiado

Gaara aguçou os ouvidos para este verso, se identificando demais com a vida do garoto barulhento de Konoha.

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora