Maldição do Ódio por 7 minutoz
Sasuke Uchiha, o mais novo, tinha alguns amores. Okay, amores eram palavras muito fortes, tinham coisas que ele continha um laço afetivo
1.Tomates. Eles são vermelhos e suculentos e combinavam com todas as comidas que ele gosta de comer. Ele não tem um laço afetivo com doces então era carta fora baralho.
2. Gatos. Sasuke sempre gostou de os acariciar, seus miados e sua forma de agir tão semelhante de si.
3. Time 7. Depois do massacre de seu clã, Sasuke se viu isolado de laços com outros de sua espécie. Sakura, Naruto e Kakashi o trouxeram a tona preocupação, saudade e família novamente.
4. Clã Uchiha. Apesar de mortos, apesar de amaldiçoados, os olhos Sharingan são sinônimo de ascendência e de quem ele é.
5, e inesperado, Itachi. Sasuke, depois da situação da sala e de tantas revelações de décadas e séculos, viu que poderia odiar Itachi. Mas o laço que ambos tinham era inegável.
Olhando para o bebê nos braços de sua futura filha, Sasuke sentiu que poderia, de alguma forma, ainda amar seu irmão mais velho.
E aquilo o assustou mais do que quando passou a o odiar.
-Ele...-Fugaku falou olhando para ao primogênito.-É perfeito.
O mais novo revirou os olhos. Oh, sim. Mister perfecto Itachi. Desde pequeno clamando atenção por onde passa.
-Hm...- falou o Itachi. Ver seu eu bebe, com remela no olho e chorando a plenos pulmões no colo de sua ainda não nascida sobrinha não era algo que ele imaginava. Se bem que havia muitas coisas que ele não imaginava que ele presenciara, entre elas Madara Uchiha em carne e osso ou seu pai (VIVO! Por Deus, vivo!) ajoelhado por ele.
-Ele é... sua cara?-fala Obito incerto para o primo.
-Cara,sou literalmente eu.
-Okay pessoal a vida é linda e tal. Mas o que acham de dar o bebê para a mãe? Temos uma música para tocar. - a voz falou. - E você não vai querer perder, Sarada.
A garota olhou ao redor. Seu pai... Era isso, provavelmente. Entender Sasuke Uchiha sempre fora sua maior ambição além de se tornar Hokage.
Ela entrou novamente na sala conjugada e ao voltar para a sala principal sem o pacote nos braços, trouxe Sakura* junto.
-Ei, eu preciso ajudar ela.- a rosada falou para a mais nova.
-O bebê está bem!- ela disse nervosa. Como explicar para sua mãe que ela precisava escutar a música de seu futuro marido sem dizer que era o seu futuro marido?
-Sim, mas...
-Sem mas!
Me respeita, eu sou um gênio
-Aí que susto da porra!- Kiba disse.
-Já é a quinta! Quinta vez!- fala Ino irritada.
- Pelo o jeito ela se diverte.- fala Shikamaru pela braveza da amiga.
-Ah, cala boca bicho preguiça.
Meu nome é Sasuke
-Vou ali me matar.- fala Naruto.
-Para de exagero, dobe.- disse seu colega de time.
- Uma música sua! Teme, isso vai ser um saco.- falou o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo nosso destino
FanficO Time 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, consegue se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram juntos. O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagire...