Temari No Sabaku

8.9K 457 988
                                    

Três Luas- Babits

Mirai se separou do pai com o coração apertado, entretanto, sabendo que era o certo. Estavam em um local cheio, e se continuassem daquela forma, alguém teria um infarto forte. Mirai, no caso, pensava em Asuma que já era fumante, então provavelmente seria anos luz mais perigoso.

-Eu...- ela tenta. Mas falha, claro.

-Me desculpe. De verdade.- diz Asuma.- Deixei sua mãe te criando sozinha, você cresceu sem o pai.

-É as consequências do mundo Shinobi. Mas temos uma geração muito forte se formando.- ela sorri, lembrando de cinco crianças específicas.- Eles... Cada sacrifício valeu a pena.

Asuma se sentiu aliviado com isso. Nada fora em vão. Sua filha e Kurenai não ficaram sem um pai e marido por nada. O time genin dele não sofreria por acaso. O futuro estava, ele imagina, bem.

-Me desculpem por isso, em breve vocês terão uma pausa. Prometo à vocês. - a voz disse.- Trouxe duas pessoas do futuro...

Mirai gelou. O quão longe do futuro? Seria da época deles ou dela? Ela sentia as gotas de seu sangue gelando.

Assim que as pessoas apareceram ela suspirou aliviada. Ao ver Gaara* e Kankuro*, os irmãos de Temari, ela quase suspirou de alívio.

-Ai!- Kankuro* exclama ao cair de bunda no chão quando apareceu no quarto. Gaara*, entretanto, olhou para o irmão mais velho com uma cara de tédio impagável ao ver de Temari*

-Vocês...- Temari* fala suspirando. Seus irmãos e seu pai no mesmo recinto nunca foi algo confortável, mas depois de várias verdades ditas, ela sabia que seria um caos verdadeiro.

-Hey, Temari*- diz Kankuro* se levantando e indo em direção à irmã. -Onde...- ele olhou em volta engolindo em seco.- Como estamos em um local assim?

-É complicado. Demais.- ela responde. Bem, tudo em sua vida era complicado, então a situação não deveria de ser tão exultante assim.

-Eu entendo.- Gaara* fala olhando para a sua versão mais nova e seu pai. 

-Vamos, vamos nos sentar com eles.- fala Temari* tocando no ombro dos irmãos e os empurrando de leve em direção aos de Konoha.

Temari esperou tudo se explodir ou ver sua eu mais velha ser morta em sua frente por tocar em Gaara*, entretanto, o mesmo foi conduzido pela a loira com liberdade até os puffs.

-Ele... Você tocou nele.- diz Kankuro engolindo em seco.

-Ele... Não fez nada.- ela fala embasbacada.

-ok, Bem vindos! Estamos vendo sobre o futuro e destino de todos que estão da sala.- diz a voz misteriosa.-eu vou começar outra música. Por favor, não se matem.

Princesa Ventania? Esse título é meu.

-É seu, problemática -Fala Shikamaru* para Temari*.

-Ei, olha só. Finalmente de alguém interessante.- Fala Temari rindo.

Temari da Areia,pareço uma sereia

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora