Naruto Uzumaki

9.8K 453 871
                                    


Rap do Naruto-7 minutoz

Todos se surpreenderam quando a melodia começou a retombar pela sala. A voz, pelo o jeito quis os surpreender, assim não avisando sobre o final da pausa breve.

-O que? Ficou com preguiça?- fala Naruto irritado por ter sido assustado.

-Naruto! Ela pode, muito bem, ser mais velha que você. Por favor, a trate com respeito!- adverte Kakashi*.

-Eu levei um susto!- diz Naruto irritado.

-Cala a boca, Naruto! E presta atenção!- alerta Sakura irritada com os modos do amigo.

Olhe no fundo dos meus olhos

Olhos...Pensa Itachi, tentando se manter calma no exterior.Será que é, mais uma vez, relacionado aos Uchihas? Os únicos aqui que possuem olhos notáveis são nós e os Hyuuga.. Mas eles não são do nosso patamar.

Pense, e diga quem eu sou?

-Me diz você, porra!- fala Naruto* irritado.

-Naruto*, olha a boca!- fala Sakura* irritada.- Kakashi-sensei não te ensinou assim.

-Ele não me ensinou nada direito. Ele era mais o tipo de sensei que passava a mão nas coisas erradas que fazíamos do que nos repreendia realmente. Mas ele acha que nos criava bem.-fala Naruto* debochando.

-Vocês são muito ingratos! Se não fosse por mim, vocês teriam morrido várias vezes.-diz Kakashi* com cara de tédio.

-Às vezes que nós cuidamos dele ele não fala.- sussura Sakura para os companheiros.

-É o Kakashi... Deixe ele se vangloriar. A auto estima dele está voltando, pelo o menosm-fala Sasuke baixo e despreocupado, mas no seu interior estava aliviado que seu sensei estava voltando ao seu eu normal.

O sorriso não esconde uma alma que sofreu

-Às vezes funciosa.-fala Naruto baixo, inaudível. Entretanto, seu pai escutou.

-Continue sorrindo.-ele fala.-Seu sorriso... Algo me diz que ele será símbolo de paz um dia, Naruto!

Naruto corou com a expectativa de seu pai sobre ele.

Seu pai... Era tão bom pensar e saber quem é ele... Seu pai. Minato Namikaze. O quarto grande hokage. Seu pai... Confiava nele. Tinha orgulho dele.

Isso...era mais ou tão emocionante quanto será quando ele assumir o topo da folha.

Não esconde lágrimas descendo pelo rosto


-Coitado!- fala Ino amendontrada.

-Essa pessoa... Parece realmente ter sofrido muito.-diz Choji com pena.-Seja quem for, assim que descobrirmos, vou dar minhas babatas preferidas para essa pessoa! Ela merece.

Sakura* sorriu, já sacando de quem se tratava aquele rap.

Sim, seu melhor amigo merecia aquele saco de batatinhas e todo reconhecimento mundial.

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora