Minato Namikaze II

7.1K 444 711
                                    

O dever de um pai- 7 minutoz

Os momentos posteriores para a família Namikaze-Uzumaki não foram dos mais felizes. Kushina, apesar de estar em êxtase de conhecer seu filho único, a culpa de não o ver crescer era mais forte que quaisquer outro sentimento.

Naruto, entretanto, não sentia tristeza ou solidão da falta de anos de figuras paternas. Não, Naruto estava sentindo uma felicidade exaltante e gratidão que não cabia no peito. Um amor que não mediu dentro de seus pais os trouxe a àquele sacrifício errôneo.

-Eu... não tenho palavras, Naruto.-fala Kushina, os olhos marejados.

-Mãe... Eu não estou chateado. Eu já disse.-Naruto tenta consolar a mãe pela décima vez naqueles momentos juntos.

-Isso não me tira o peso...-ela tenta revidar.

-Ok. Eu tenho uma nova música par vocês... Eu só achei certo falar que, em qualquer momento no meio dela podem aparecer algumas pessoas e... Para vocês não se assustarem se isso ocorrer... Enfim, boa sorte, novamente.

-Ela sempre fala boa sorte e saímos chorando de cada música.-reclama Ino* com uma careta para Shikamaru*.

-Pelo o menos ela tenta consolar...-fala Choji* com um sorriso sem graça.

Meus inimigos vêem um relâmpago amarelo

-Papai!- fala Naruto feliz ao ver que se tratava de Minato

-Sua vez, hm...-diz Kushina debochando da cara dele.

-Nós... Eu já tive uma música, o que mais se poderia dizer de mim?- Minato fala um pouco aturdido.

-Não reclama, ô estrelinha.-debocha Mikoto do melhor amigo.

Cortando Konoha
Te alcançarei mesmo que você corra

-Isso... É supreendente.-comenta Sasuke, com os olhos brilhando de leve.

-E é... Nem mesmo o meu clã é capaz de captar corretamente os movimentos de Minato em campo de batalha.-comenta Mikoto.

-Nem mesmo com o Sharingan ativado?- indaga Neji interessado.

-Não.- diz Kushina orgulhosa do marido.

Sem medo de ir além
Protegendo as pessoas mesmo que para isso eu morra.

-Você.-diz Kushina dando um tapa nele.- Não.-outro tapa- Precisava.-Outro.- Levar.-outro.-Tão.- e outro.- Ao. Pé. Da Letra.-ela, no final, deu uma sequência de incontáveis tapas no Namikaze.

-Ei! Ei! Meu amor...-ele fala tentando sr defender pegando delicadamente os braços da esposa.- Eu devo lembrar que você. Fez o mesmo?

Kushina, um tanto desconcertada, se desvencilha do loiro empinando o nariz para o lado oposto. Oras, como ele ousave ter razão?

Às vezes a vida nos obriga a escolher

E nos machuca, sempre é tão difícil


"Eu imagino, sei o que você sente, Minato-San..."- pensa Itachi Uchiha com uma melancolia eterna. "Aquele dia... Eu não sei como você conseguiu chegar a essa conclusão de maneira tão rápida, eu tive de pensar tanto, e até hoje, me pergunto se foi ou não o correto para o bem dos que amo e da vila de Konoha."

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora