Shikamaru Nara

10.5K 528 1.1K
                                    

Cuidado com as sombras- 7 minutoz.

Dessa vez, eles eram 5. Três eram, definitivamente, entre 12 e 15 anos, junto com dois adultos. O ruivo mais velho continha um olhar severo e rígido e olhou com raiva para as crianças. O menor, era Gaara do Deserto, perceberam as crianças. Eram os três irmãos da areia, o trio que havia assustado Konoha trazendo um caos graças a sede de sangue do mais novo. 

Hiruzen reconheceu Rasa, o kazekage de Suna; e se não falhava a memória de Asuma o outro era Baki, jounin de Suna e líder responsável por Temari, Kankuro e Gaara. 

- Onde estamos?- Rasa perguntou com a voz firme para Hiruzen, pois ele era o punico ali que ele conhecia. Claro, ouvirá falar dos sannins lendários mas jamais falou e também não pretendia falar com nenhum dos três.

- Estamos em uma sala... Estamos ouvindo nosso futuro, Senhor Kazekage.- disse Hiruzen com uma civilidade contida. 

- Senhor Hokage, devo perguntar. O que eu e meus ninjas temos a ver com isto? - fala Rasa.

- Estamos ouvindo de todo o mundo shinobi, praticamente, senhor. E pelo o que ouvimos e concluímos, sua aldeia está para ser atacada por nukenins. Ou melhor, eles. - fala Hiruzen apontando para a Akatsuki. - Uma organização criminosa que procura por demônios om caudas.

A última fala amendotrou Baki e ele olhou para Gaara. Apesar de ele sentir medo do garoto, ele era apenas uma criança e não era culpa dele se carregava aquele monstro cheio de ódio e sede por sangue. A culpa fora, na verdade da aldeia de Suna, não dele, isso o Baki tinha de reconhecer. 

- Eu realmente não me importo muito com isso. Essa sala está muito fechada, que horror. - disse Temari olhando para a sala em geral. 

- Temari, isso não tem importância? É sobre o futuro.. você não está curiosa?- Kankuro fala, indicando com os olhos para Gaara. A pergunta era clara, se ele não mataria os dois em um futuro próximo. 

-.Eu.. Não acho que seja bom sabermos demais sobre o que nos espera. - A loira falou engolindo em seco. A verdade era que ela tinha medo de descobrir sobre isso, apesar de ela e Kankuro e Gaara não serem próximos como irmãos, ela ainda se importava com os mais novos e imaginar Gaara matando ela, ou pior, Kankuro, a deixava nervosa e com medo.

Shikamaru* se sentiu estranho ao ver Temari. Apesar de ser a versão mais nova dela ali, ele sabia que o que quer que viesse ele se sentiria mais seguro pois a problemática estava ali.

- Por favor, se sentem.- disse a voz. Puffs apareceram próximo aos genins de Konoha.

-Quem é você?- pergunta Kankuro desconfiado.

-Sou quem está apresentando o futuro de vocês. E também fazendo um favor às duas versões de Shikamaru Nara...Mas isso não vem ao caso.- uma risada saiu logo após a fala.

Ino* não se aguentou e começou a rir junto a Naruto*. Eles sabiam que se tratava, com certeza de Temari estar ali.

-Podia ter trazido ela do futuro, talvez não seria pedofilia para ele.- Disse Sakura*  apontando para Shikamaru*.

- Do que vocês estão falando?- disse Shikamaru.

-Problemático - disse sua versão mais velha com as bochechas coradas.

-Ai gente, não vamos entrar em detalhes.Não por enquanto... Bem, Curtam a vibe desse rap.

Cuidado com as sombras.

-Putz, é desse trouxa aqui.- disse Ino* indignada que o primeiro rap solo seria do Nara. Ela merecia muito mais do que ele!

Na vila da Folha
Minha mente não para

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora