Aquele Que Copia os 1000 Jutsus- 7 Minutoz.
Obito Uchiha estava apreensivo com os modos de seu eu mais velho. Ele e Kakashi poderiam até mesmo não se dar bem, mas o platinado sem dúvidas era o irmão que ele não tinha. A perspetiva de passar muitos e muitos anos de sua vida sem falar com ele era, com certeza, aterrorizante no ver do Uchiha.
-Ei!- Disse Obito para Kakashi*, se aproximando um pouco dele.- Você ta ok?
O Hatake* mais velho arregalou o único olho visível, assustado com a perspectiva de ter que falar com a versão mais nova de seu amigo/ rival.
-Eu... A medida do possível... Estou.- ele diz ainda se sentindo sujo por falar com ele. Obito era uma criança, que hoje em dia, ele julgava iluminada. Falar com ele... Será que o cegaria com mais de sua escuridão?
-Eu.. Kakashi*, por favor, converse com meu eu mais velho.-o pequeno Obito fala para o Hatake, que ficou chocado com a voz quebrada do garoto.
-Como?- ele diz claramente confuso.
-Você e eu... Nossa amizade e rivalidade não pode acabar assim. Nosso time... Ele não pode acabar assim. - Obito fala olhando para o Time Minato.
-Ei, Kakashi-Sensei!- Sakura fala o chamando.- Vem, volte a sentar com a gente. E me impeça de matar o Naruto, por favor!
-Sakura...- ele fala. Sua voz falhou umas boas oitavas. Como explicar para menininha que ele amava como uma filha que ele não iria mais voltar a lecionar o time dela?
-O que houve? Ele está te enchendo? Eu peço para o Sasuke-kun e o Naruto acabarem com ele e eles fazem sem pestanejar, sensei!- Sakura fala encarando Obito com desconfiança.
-Está tudo bem, Sakura.- ele fala e fez um gesto para que Obito saia. Ele precisava falar com seu time genin, e não seria algo bom.
-Kakashi você está me assustando. Vamos, fale. O que houve?- Sakura estava começando a ficar irritada, Kakashi* viu.
-Reunião.-ele diz e Sakura arregala os olhos. Quando seu sensei convocava uma reunião, coisas boas não vinham a partir daí.
Sasuke e Naruto viram quando Sakura e Kakashi* se aproximando deles e a menina fez um olhar de desespero. É, eles tinham se encrencado, pelo o jeito.
-Foi o Dobe!- Sasuke dispara já acusando o amigo antecipadamente.
-O que? Teme, seu maldito! Você sabe que o culpado, normalmente é você!- Naruto fala irritado.
-Não sei do que está falando.- Sasuke diz fazendo bico e virando a cara em uma careta de braveza.
- Nenhum de vocês dois estão encrencados. -Kakashi* diz com cara de tédio. Aqueles dois algum dia cresceriam?
- Ah! Claro que não. - diz Naruto, fingindo estar despreocupado.
-Eu... Eu preciso dar uma notícia para vocês três. Não é das mais legais - ele inicia. Céus, ele sempre foi péssimo como sensei, e explicar as coisas para aquele três era sempre mil vezes mais difícil.
Kakashi* olhou para as três figuras baixas com olhos de de diferentes cores os olhando com curiosidade e, até mesmo, uma ponta de respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo nosso destino
FanficO Time 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, consegue se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram juntos. O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagire...