-KAKASHI!- quem gritou foi Rin para o mais velho.
-Ahn?- diz o Hatake confuso com toda a agressividade da morena.
-O negocio é o seguinte, sensei.-Sakura fala maliciosa, seus olhos verdes brilhando em diversão. -Fiquei sabendo de uma... Coisinha sua...
-Como?-ele diz erguendo a sobrancelha para as garotas.
-Fiquei sabendo, Kakashi*... Que você gosta de meninos. Isso é verdade?- diz Rin erguendo as sobrancelhas.
O rosto dele, ou o que se conseguia ver, ficou mais branco do que o normal. O rosto delas duas estavam plenos como se dissessem "Nós sabemos disso, não precisa disfarçar".
-Meu Kami, de onde tiraram isso?-ele fala aflito.
-Kakashi... Eu não sou idiota.-diz Rin suspirando.-Vejo como você olha para Obito na nossa idade, apesar de você disfarçar...
-Eu...-ele tenta falar.
Na verdade, era uma meia verdade. Kakashi naquela idade tinha, realmente, sentimentos confusos em relação à Obito Uchiha, entretanto, seu coração acelerava forte ao ver Shizune também... Era algo estranho que ele só foi entender depois dos 19. Ele tinha, sim, atração por ambos os sexos, mas, de alguma forma ele teria que ter uma conexão com ela.
Era... Estranho. Ele tinha um relacionamento conturbado com Obito Uchiha e, mesmo assim, ele ficava nervoso ao seu intorno.
Com Shizune era tudo mais simples e até mesmo mais intenso. Shizune antes de sair em treinamento com Tsunada-Sama, era sua "namoradinha". Ela esvaia um pouco da solidão e escuridão dele. Então, ela se foi, assim como todos os outros.
Ele nunca superará a perda de Shizune e Obito*. Nunca.
-Sim...bem. Eu não sei sobre agora, mas sensei...Eu e os meninos vimos você eo Iruka esses dias...-diz Sakura corando.
Kakashi corou ainda mais. Iruka... Seu lance mais recente. Iruka era confuso, e tinha uma atração física por Kakashi* e o platinado por ele. Não era amor, era atos impróprios. Nada mais.
Ele acha.
- O que vocês estão fazendo com isso?- diz Kakashi* apertando oa olhos em desconfiança.
-Segundo a cláusula shinobi numero 698: Nenhuma pessoa se relacionando com o mesmo gênero dentro da ANBU ou qualquer outro departamento Jounin, será admitido. -Fala Sakura.- Bem... Muito ultrapassado, realmente. Completamente preconceituoso.
-O que querem agora? Uma vingança, Sakura? Isso é coisa de Sasuke, não sua.
-Não iriamos lhe dedurar... Na verdade, não, não iamos.-Fala Rin.
-Iamos lhe mostrar, sensei. E vamos na verdade... Eu e os garotos descobrimos sobre você. O deixamos por isso?- diz Sakura.- O deixamos de te amar, sensei? Não... Muito pelo o contrário. Te protegemos do mundo shinobi... Sensei, nos ajude a nos proteger das malvadezas... Sensei, eu Sasuke e Naruto precisamos de você.
Kakashi sentiu seus olhos queimarem e abraçou sua filha. Seus filhos, seus me meninos, o olharam de longe, confusos.
-Jamais conseguiria sair.-ele diz alto o bastante para Sasuke e Naruto escutarem. Felicidades foram expressados ainda mais quando o loiro e o moreno pularam em cima do Hatake.
.
.
.-Oi.-diz Temari para o garoto de cabelos castanhos e olhos que eram um reflexo dos dela.
-Ahn..oi.-diz Shikadai chocado. Sua mãe estava falando com ele? Ela mais nova,no caso.
-Você... Eu posso te perguntar algo?-fala Temari mordendo o lábio, exitando.
-Claro.
-Eu... Sou uma boa mãe? Uma boa mulher e pessoa?- ela fala sem conseguir olhar para ele.
-A melhor, mãe.-ele fala sincero, seu sorriso era igual ao dele. Malicioso mas calmo.
-Eu não sou do tipo que me preocupo com isso...- fala ela.-Mas ao ver você... Imaginar que você cresceu como eu e meus irmãos. Eu não suportaria.
-Não cresci.-ele diz.- Cresci em um lar feliz, com amor e alegria. Eu estou bem mãe.
.
.
.- Isso ta dando errado.-fala Hidan para Pain.
-Eu sei! Eu sei! Estamos, literalmente, lascados.-diz Konan.
- Vocês se acalmem.-diz Itachi sua voz abafada.- Está absulutamente tudo sob controle. Temos, ainda, segredos e pontos fracos. Está tudo ok.
Bem, pelo o menos para Itachi.
.
.
.-Olá. Então você que é a namorada do meu filho ne? Então eu gostaria que você, por favor desse bastante comida para ele. Se ele puxou à minha esposa ele,provavelmente, se alimenta só de ramem. Ele tem que ser forte, comer carne e verduras. Por favor garanta isso. Não que seja sua função mas eu e Kushina seriamos gratos. Ah, Claro, desculpe, qual seu nome?
Hinata* arregala os olhos ao ver Minato Namikaze disparando essas palavras para ela. Parecendo crente.
-Ahn... Pai? Ela não é minha namorada. Eu não tenho uma.-fala Naruto*, suas bochechas corando.
-O que?- ele diz de olhos arregalado.- Mas... O jeito que você olhava para ela e ela para você. Como não!? Foi uma promessa minha e da Mikoto!- ele fala afoito.-Um filho meu ficava com alguém parecido com ela e um dela ficaria com alguém parecido com Kushina! Foi presságio nosso!tem que ter um equilíbrio. E já que seus amigos estao pelo o jeito juntos...
-Sakura* e Sasuke*? Eles não estão juntos.
-COMO NÃO!? olha isso!- ele aponta para onde eles estavam conversando perto.- ELES TEM QUE ESTAR. O MUNDO NÃO FAZ MAIS SENTIDO!
Minato se ajoelha no chão irritado com isso.
-Ah!mas não vai ficar assim! Sua mãe, se ela aparecer, vai dar os pulos dela para fazer vocês ficarem juntos. -Diz Minato.
Hinata, a mais nova, ouvia tudo com atenção. Suas bochechas queimavam em vergonha, de onde o pai de Naruto-kun havia tirado aquilo? Era... Absurdo.
Hinata*, entretanto, desmaiou, sendo acudida por Naruto*.
-Olha o que você fez, 'ttebayo! -ele exclama.- ela ficou pressionada demais!
-É e nem foi vergonha.-diz Kiba* tirando Hinata* dos braços dele enquanto revirava os olhos.
Minato olhou para o filho.
-O que?- pergunta Naruto.
-Por favor, mude essa coisa de ser tão lerdo.
Notas:
Eu perdi o controle kkkk não sei mais o que está acontecendo com essa fanfic. Está quase virando alívio cômico.
Enfim, chegamos ao último capitulo do ano! Ano que vem volto com um novo arco, o dos Uzumaki.
Por favor, sem hate para meu Kakashi bi. EU SOU BISSEXUAL. estou tentando colocar fatos REAIS nessa fanfic. Problemas reais e juntei meus shipps com o Kakashi kkk
Sim, foi curto pois como eu já disse, ainda estou de luto e doente, mas dei o meu melhor para dar a vocês um cap novo ainda essa semana!
Um feliz natal atrasado e próspero ano novo para vocês. Obrigada por tudo! Amo vocês demais.
P.s: se quiserem que fassamos um gp no wpp para nos comunicarmos mais fácil e dialogar sobre ESSA fic, ficaria feliz. Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo nosso destino
FanficO Time 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, consegue se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram juntos. O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagire...