Hinata Hyuuga

6.9K 355 271
                                    

Rap da Hinata- Tauz feat. Isis Vasconcelos

Eles não tiveram um tempo de sobra e nem uma pessoa nova depois da declaração de Naruto, o telão subiu e a música com melodia suave começou instantaneamente.

Sempre amei você...

Mesmo de longe, sem te ter...

-Eu não tenho um minuto de paz.-fala Boruto irritado.

-Para de drama. Seus pais estão se entendendo, Boruto!- diz Mirai.

-Sim e eu tendo uma crise ao ver que minha amiga, para mim não é apenas uma amiga.-diz Boruto entrando em desespero.

-Ah, para! Você sabe que gostar de Sarada não é maior problema.-fala Shikadai revirando os olhos. -Mas sim o pai dela.

Boruto arregalou os olhos.- Você quer me fazer infartar?

Shikadai soltou uma gargalhada.

-O que tem o pai da garota?- fala Sasuke* com uma sobrancelha arqueada. Que drama.

-Ele é meu mestre...-diz Boruto.- E digamos que ele é um dos caras que mais admiro na vida... E o motivo disso é sua força.-fala o loiro engolindo em seco.

-Idiotisse. Se ele é seu mestre sabe que você é bem treinado e uma pessoa decente. -diz o Uchiha*.- E além do mais, besteira essa de ter ciúme de filha. Além do mais, ela não será dele para sempre. Vai crescer. -ele revira os olhos.

-Sério? Quer dizer que você não teria ciúmes se tivesse uma filha?-  fala Sakura* erguendo a sobrancelha.

-Ah, não. Uma Uchiha* é bem diferente. Ela merece apenas o melhor e não a pessoa o suficiente para uma filha minha. Por isso que vou ter apenas meninos.

-Sabe... Você não escolhe isso.

-Mas bem, se for para o bem da minha saude mental e da pessoa, que eu tenha apenas menino. Marmanjo algum toca em filha minha.

-Isso que ele nem sabe quem é.- sussurra Kawaki para o irmão que estava tremendo.

Você me deu forças pra viver...

E ser quem eu queria ser...


-Acho que já imaginamos quem é.-fala Temari* olhando para os dois pombinhos ainda se olhando fixamente.

-Ele se declarou. Da um tempo.- fala Kiba*dando um risinho falso.

- Quem diria que seria ele primeiro.- comenta Neji.

-Eu estava achando que a gente teria que colocar um cartaz na cara deles pra isso.- fala Sakura.

-Seria mais divertido.- responde Lee

-Mas mais incoveniente.-adverte Sasuke

-É o Naruto. Desde quando ele é discreto?

Você nunca verá uma menina como ela

Mais linda em sentimentos que romance de novela

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora