Clã dos Olhos de Sangue

7.2K 360 552
                                    

O rap mais insano dos Uchihas por Mhrap.

Entretanto, a melodia foi interrompida pela bendita luz e três figuras deram as caras. A primeira, mais alta e mais notável foi Fugaku Uchiha, com sua altura mediana para homens Uchihas. A segunda, foi Shisui. Seu cabelo igual que Itachi e Sasuke se lembravam e olhos brilhantes. Vivo... Ambos os Uchihas vivos.

A terceira figura não era conhecida por ninguém da sala, nem mesmo por Boruto e seus companheiros de linha temporal. Mas ele era, definitivamente, um Uchiha. Mas... Aqueles olhos... Eles eram de um tom tão brilhante de verde que deixava qualquer um desacreditado que poderia portar um Sharingan sendo que antes só foram vistos em olhos negros.

-Fugaku!- fala Mikoto aliviada ao ver o marido.

-Mi... Eu estava a sua procura, ou melhor, todo o clã. Você sumiu.- diz Fugaku tentando não parecer abalado, mas a voz falhou de alívio ao ver sua esposa sã e salva.

-Fomos mandado para cá. Ouvir histórias, destino... Tem pessoas do futuro, Fugaku.- disse Minato para o "amigo"( na verdade, eles apenas se davam bem graças à Mikoto Uchiha) .

-Isso... Explica porque vejo 3 versões masculinas da mikoto, eu imagino -ele fala engolindo em seco.

-É...-fala Shisui aflito. Ele olhava para os lados procurando um rosto conhecido e encontrou Kakashi Hatake, ainda um pouco mais novo do que ele estava habituado, mas definitivamente ele. Entretanto, seus olhos pararam em uma criança de 12 anos com o rosto chocado e quase chorando ao ver Fugaku Uchiha.- Sasuke?

-Shisui... -falou o menino de olhos negros e expressão melancólica.- Você está aqui.

-O que é isso pirralho? Parece que viu um fantasma. Nossa você tá grande.- diz Shisui rindo um pouco e bagunçando o cabelo do Sasuke.

-O que diabos é esse lugar?- falou a figura desconhecida pelos demais. -Eu não conheço ou vi alguém que está aqui...

-Mas você deveria o fazer.- diz a voz feminina-Você está aqui por um propósito. Você vai entender. Por que não se senta com Boruto e Kawaki?

Ele olhou ao redor sem saber de quem a voz se referia, mas o loiro de duas marcas na bochecha levantou a mão esquerda e falou com aquele maldito sorriso;-Pode sentar aqui. Será bem-vindo han....

-Ren. Meu nome é Ren- afirma o moreno que aparentava ter a idade de Boruto e Shikadai.

-Ren do quê?- fala Shikadai se referindo ao clã.

-Apenas Ren.-disse o garoto seco.

Shikadai não insistiu com o menino, pareceu tocar em um ponto fraco para ele.

A melodia se iniciu novamente enquanto Shisui se aconchegava perto de Sasuke e Fugaku ficou firme ao lado de Mikoto.

O mais luxuoso e você sabia

Meu clã é o mais brabo e mais hype da vila


-Mais brabo?- fala Neji erguendo a sobrancelha.- Então passamos para o Hyuga.

-Definitivamente não.- diz Sasuke. -Estamos falando do meu, e venhamos e convenhamos, você é inteligente. Meu pai veio assim como Shisui e aquele cara parece ser um Uchiha. Sabemos que falamos dos Uchihas

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora