As Promessas de Sasuke.

5.3K 276 387
                                    


Promessa- ÉoDan

Sarada ama o pai e a mãe mais que tudo. Essa, ultimamente, era a única certeza da vida dela. Eles eram sangue de seu sangue, e Sarada uma extensão do amor deles.

Eles eram um. Não três.

Mas quando descobriu sobre essa parte da vida de Sasuke, o pai dela, Sarada sentiu como se não conhecesse a si. Como se uma parte da vida dela tivesse sido ocultada.

Seu pai ocultou uma parte da história deles. E agora ela entendia a mãe. Ele as amava, mas não podia ficar. E isso a fazia querer morrer.

Por estar viva, por existir e por estar com raiva. Ela não deveria, mas doía a mentira.

-Sarada.- disse Ren, o menino ao seu lado.

-Sim?

-Sua mente explode.- ele diz.- E eu escuto.

-Eu o amava.-ela confessa,não achando que adiantaria mentir.

-Ainda o ama. Apenas não sabia desta parte. É seu pai. - diz o menino.

-Você fala como minha mãe.- ela fala olhando para os olhos verdes do menino.

-Bem.. dizem que a voz dos pais são as vozes da razão. Então vou tomar isso como elogio.

Eu tô sentindo cheiro de vingança

-Ai como o dia é lindo pra ver Uchiha sofrendo.- Deidara falou.
Itachi sofrendo, seu irmão Uchiha sofrendo, sua sobrinha Uchiha sofrendo. Era o melhor dia da vida dele!

-Cara, para de ser tão sem noção.- Sasori fala.- A menina esta literalmente tendo uma crise. Ou vai me dizer que quando seus pais te abandonaram quando você adquiriu suas habilidades não...

-Cala a boca!- o loiro rebate, já se arrependendo de ter contado uma parte de seu passado para o colega de "trabalho".

Sabe, eu prometi que cê vai morrer?
Eu não tô nem aí se não for poder
A escuridão me mostra o que eu quero ver

-Como ele conseguia ver na escuridão?-perguntou Himawari, e de alguma forma, ninguém conseguia a repreender.

-Justamente. Ele não conseguia.-disse Hinata* para a filha.

-Tio Sasuke era cego?- perguntou a menina abismada.

-Algo do estilo.-disse Sasuke*, de alguma forma amenizado o tom de voz.

Eu tô sentindo que eu tô mais forte
É melhor você não pagar pra ver

-Se o tio Sasuke na nossa época, em São consciência, é poderoso, imagina quando estava cego para este lado.- Boruto não pode deixar de comentar.

-Poder não é maldade. Todos temos luz e escuridão dentro de nós, apenas temos que escolher o lado que nos predomina.- fala Sarada.- Meu pai, nesta época, infelizmente... Escolheu o errado.

-Na época era o correto... Isso quer dizer que ele tem moral, Sarada.- Kawaki fala.

-Moral e Ética andam lado a lado, mas não são necessariamente sinônimos. E eu sigo a Ética.

-Até o momento que sua moral gritar mais alto.-Ren rebate.- Quando eu tive que escolher deixar o local no qual cresci e me juntar a uma organização de justiceiros, eu fui contra a Ética do meu vilarejo. Eles odiavam qualquer coisa desconhecida, e poderes como os nossos, estão entre eles. Minha moral para ajudar o próximo gritou mais alto que a Ética, e não me arrependo.

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora