Jamais poderei te dar paz,Sakura.

1.6K 97 76
                                    


peace- Taylor Swift.

Sayuri cresceu cercada de amor, a salvo, com comida boa, uma mãe amorosa,irmãos mais velhos bons, cama quente e um futuro promissor. Até os 4 anos.

Aos 4 anos seu lar foi devastado e metade do que tinha foi perdido, assim como sua inocência e amor pelo lar chamado Konoha. Leonina como sempre, o vento a chamava para fora.

Sayuri amava Konoha, mas odiava estar enjaulada. Ela amava seus irmãos, mas amava mais o horizonte.

Sayuri aprendeu a amar seus entes, mas amar o mundo era algo dela.

Ela não sabia como isso havia ocorrido, de onde ela havia puxado essa liberdade.

Até então.

------------------------

Sasuke ainda raciocinava, era muita informação. O homem que ele odiava toda a vida,mas amava profundamente, era apenas mais uma vítima de uma série de corrupção e poder.

Ele sempre achou que o grande mau do mundo ninja era algo grande, de outro mundo. Mas era apenas por dinheiro e poder, a coisa mais humana. A soberba.

Entretanto, saber da verdade lhe tirava um peso. Lhe tirava o poder de escolha em um futuro próximo. Seguir sua mente, uma promessa que ele fez há anos, ou seu coração.

Agora, a fala de Itachi, o deixava ainda mais intrigado. Como ele podia ter certeza de uma peça tão importante de seu futuro, como a mãe de sua filha, sem antes mesmo dele próprio ter conhecimento?

-Podemos continuar? Pela primeira vez estou no tempo de vocês.

-Acho que...- Sasuke* olha para seu eu mais novo, em busca de uma segurança. Que seu eu criança estava bem. O mesmo assente veemente.- Podemos, sim, continuar.

O telão desce novamente, fazendo todos suspirarem em êxtase. Os vídeos sempre eram uma aventura. Ou lhe machucava, ou fazia feliz. Mas sempre saia em lágrimas. A música, que tocava em uma melodia suave preenchendo o local, era conhecida por Sarada.

Our coming-of-age has come and gone
(Nosso amadurecimento chegou e se foi)
Suddenly the summer, it's clear
(Assim como o verão, está claro)
Nas imagens que corriam, mostravam um menino Sasuke junto com seu time. A menina de 12 anos com seus cabelos róseos sorria ao pôr do sol.

-Vai ser sobre o Sasuke com nós!- exclama o Naruto mais novo, cutucando Sakura em uma felicidade contagiante.

Sasuke fez uma careta, assim como seu eu mais velho.

-Não sei o que posso falar de você, imbecil.- diz o mais novo.

-Que eu sou incrível e te tirei da escuridão te dando uma boa coça na orelha.- diz o loiro dando a lingua pra ele em tom de deboche.

-Injusto, mexeu com o ponto fraco.

-Era o que queri.

I never had the courage of my convictions
(Eu nunca tive a coragem das minhas convicções)
As long as danger is near
(À media que o perigo se aproxima)

Mostra então, Sasuke de 16 anos, deitado ao lado de Naruto, enquanto Sakura chora em cima de ambos.

-Vocês dois querem me matar do coração?

-Com certeza era o objetivo deles. -confirma Sakura*

-Já  pedimos desculpa, Sakura*!- diz Naruto*.

-Sim, mas ainda estou convicta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora