Foi por amor- Funkeira de Konoha
Os cabelos negros foram um alívio estranho para o Namikaze. Não era sua esposa, mas, definitivamente, Minato estava feliz em ver ela ali.
Mikoto Uchiha com toda a sua graça não surtou ao aparecer naquele local estranho com pessoas desconhecidas. Ela ficou confusa, sim, mas seu instinto de jounin gritou mais alto do que o susto e confusão. O instinto Uchiha na veia gritava
-Mikoto!-fala Minato feliz ao ver sua melhor amiga de infância ali.
-Minato!?- ela fala confusa.- O que estamos fazendo aqui? Onde é aqui?
- Isso é complicado, Tia Mikoto!- diz Obito para a monarca Uchiha.
Sasuke sentiu o ar preso em seus pulmões, suas mãos ficaram suadas e seu coração vacilante. Sua mãe... Sua querida, amada e dócil mãe estava ali em sua frente com toda a graça da juventude, peito cheio de ar e viva.
Itachi, nem ouso dizer o motivo pois é óbvio sentiu cada gora de sangue de seu corpo se esvaindo e cada batida falha. Ele... Não conseguiria a olhar, não agora que ela não tinha culpa de nada e de nada suspeitava e sabia.
Não com ela com aquela linda barriga de grávida. E não quando segundo suas contas, era ele ali dentro.
"Me mate, me mate..." Ele implorava intimamente. "me tire, tenha apenas sasuke... Por favor, será o melhor para vocês... Por favor, mamãe."
-Ei, cara.-Kisame fala para o parceiro.-Você está bem?
-Estou.-ele mentiu, na cara dura. Kisame sabia que era mentira.
-Ela se parece com o Sasuke.-sussurra Ino para Sakura, que olhava para a linda mulher gravida de cabelos longos.
Outro flash, dessa vez, cabelos tão vermelhos que Minato conheceria à quilômetros de distância. Sua esposa, seu amor e a mulher que iria acabar com a raça da maioria das pessoas daquela sala.
-O QUE DIABOS,'ttebane?-Kushina Uzumaki gritou a plenos pulmões para que todos da sala fiquem surdos.
Minato suspirou aliviado que ela estava ali. Linda e ainda respirando.
-'Tebanne!?- fala Naruto chocado com a expressão que era tão semelhante a dele.
- Ei querida. Calma.-fala Minato para a esposa que estava pronta para bater nos membros da Akatsuki pois usavam as bandanas de renegado.
Minato exitante, segurou ela pelo o braço esquerdo, o que quase acalmou ela. Quase..
-Minato Namikaze! Me explique isso!- ela diz, e ele jura que quase viu seus longos cabelos vermelhos se erguendo em meio a fúria.- Ah, Oi Miko-Chan!- ela diz com um sorriso para a Uchiha que deu outro sorriso mais contido de volta.-O QUE HOUVE MINATO!-ela gritou para o marido.
Minato engoliu em seco. A personalidade de sua esposa era uma ótima arma em batalha mas no convívio matrimonial poderia ser algo um pouco difícil.
-Eu estava perguntando isso a ele, na verdade...-diz Mikoto com as sobrancelhas arqueadas para o melhor amigo.
Duas mulheres agora encaravam o Namikaze, exigindo explicações. Ele conhecia a personalidade daquelas duas quando se juntavam... Não era algo legal.
-não briguem com ele! Fui eu que as trouxe aqui. Bem-vindas, Mikoto, Kushina... Todas essas pessoas que estão ai, claro, tirando vocês e o time de Minato, são do futuro. Estão ouvindo, vendo... O que seja, sobre o futuro de vocês.
-Isso é possível?- pergunta Kushina. -Por que você não está assustada como eu?
-Sou uma Uchiha... Nada me assusta demais... Não por ser durona.-Mikoto da uma risadinha.-Mas por que já vi tanta coisa com esses olhos.-Ela fala colocando a mão sobre o olho esquerdo.-Que nada mais me assusta ou apavora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo nosso destino
FanficO Time 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, consegue se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram juntos. O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagire...