Minato Namikaze

8.2K 463 886
                                    

A historia de Minato- MHRAP

-Eu devo falar!- inicia Obito*.-Seus alunos, definitivamente, conseguem ser piores do que nós.

Kakashi* ergueu a única sobrancelha visível para ele.

-Nós, literalmente, queríamos matar um ao outro há meia hora atrás, Obito.- fala Kakashi* suspirando

-Sim! Mas eles ainda parecem que simplesmente não se contentam na morte um do outro, mas sim que nenhum tivesse chegado a existir.

-E cadê a diferença entre nós?- fala Kakashi*.

Obito* suspirou, Kakashi* sabia bem a diferença entre as rivalidades do time 7, dstava se fazendo de sonso para não imaginar que seus dois alunos, seus meninos, chegariam a aquele ponto de ódio. Obito*, internamente, esperava que a menina, Sakura, não tivesse o mesmo destino que Rin.

Minato encarava os dois loiros Uzumakis. A versão mais velha estava, literalmente, tentando parecer feliz, apesar do riso ser totalmente falso.

Naruto, o mais novo, entretanto, falava com Sasuke e Sakura sobre Kakashi.

-Ele vai voltar.- fala Sakura firme.

-Eu achei ele bem decedido...- fala o loiro cabisbaixo.

-Tanto faz.- argumenta Sasuke, tentando parecer indiferente, apesar da voz estar abatida.

-Não! Vocês que não entenderam. Ele vai vir por bem, ou por mal.- Sakura fala isso olhando para o Time Minato que estavam em uma discussão sobre sabe-se lá o que. Sakura Haruno se levantou, com seus cabelos rosas balançando teatralmente, e se diregiu até o time.

-O que ela vai fazer?- Fala Sasuke embasbacado com a confiança da Haruno. Naruto não respondeu, mas olhou atentamente para a companheira.

-Rin, não!?- fala Sakura para a morena, que tirou a atenção dos dois colegas de time para a menina de cabelos rosas.

-Ahn, sim. Sakura?- Fala Rin chocada com a menina falando com ela.

-Bem... Eu tenho uma proposta a lhe fazer. -Sakura se sentou ao lado da morena e começou a sussurrar com ela. Rin apenas sorria triunfante e assentia. Ambas, no final, sorriram cúmplices.

Kakashi* não esperava pelo que viria, de verdade

-Vamos começar? Preparem os lenços e tirem o Hiruzen da sala, sabe, ataque cardíaco e tal.

Hiruzen Sarutobi bufou indignado, pois seus três alunos riram da piada sem graça da dita cuja voz.

Eu fui um prodígio de grande destaque

-É do Kakashi de novo?- fala Obito indignado.- Duas músicas seguidas dele é de me matar.

-Não vai ser a música, bobinho, vai ser a pedra.- fala Kakashi debochado.

-Kakashi! Isso foi muito, muito, muito...-Minato fala com uma cara de bravo.-Muito boa!- ele diz rindo e dando um soquinho junto com o pupilo.

-Até o meu sensei contra mim! Eu estou lascado mesmo!- Diz Obito chateado.

-Eles estão tentando descontrair...- fala Rin com aquele sorriso que derretia Obito.- Não leve tudo com tanta seriedade... Bobito.- ela fala rindo.

Obito fechoua cara ainda mais. Até ela?

Que sempre lutou pelo bem de Konoha.

-Bem, já sabemos de quem não é.- fala Sasuke encarando o seu irmão mais velho.

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora