Boruto Uzumaki

8.3K 401 271
                                    

Rap do Boruto- O herói de Konoha por Sting Raps.

-Repugnante.

-Nojento.

-Credo.

-Acho que vou ter um irmão depois disso.

-Parem de ser exagerados.-Mirai advertiu à Kawaki e Boruto, os dois irmãos exagerados que não tinham tato para ver um beijo do pai. Infantis.

-MAS OLHA ISSO!- fala Boruto depois que Naruto* e Hinata* se separarem, os dois olharam para o menino.- Cara, eu amo vocês. Mas não tem a mínima maneira de vocês serem apenas um pouco mais discretos com sentimentos?

-Disse o exagerado que grita aos quatro cantos o quanto odeia hokages.- diz Shikadai.

-É bem diferente.-rebate Boruto com um bico.

-Eu...- Naruto* tenta falar para Hinata* algo que preste depois do beijo, mas nenhum som saia.

-OKAY! Vocês falam sobre isso na pausa. Aiii vocês são tão cute cute. Orgulho. Mas bem, temos que voltar. Se acomodem e... Calma ta.

-Essa daí só aparece em hora desnecessária.- diz Lee*.- Poxa eu tava feliz feliz com esses dois finalmente se envolvendo.

-Se for outro rap de casal meloso eu juro que me atiro pela janela.- fala Deidara.

-O que tem casais? Você acha isso uma... Estupidez?- pergunta Sasori para o loiro, um pouco receoso da resposta do colega.

- Não, talvez não uma estupidez por completo. -diz Deidara virando a cara.- Mas os melosos, definitivamente.

-Mas o que adere melosidade a um casal? Se amarem?- diz Itachi rindo um pouco. O Deidara era um cego.

-Existirem.

-Ah! Então você está dizendo que não ficaria com alguém por amor porque é algo estúpido?- fala Sasori com o coração um tanto partido.

-Eu não disse isso...- Deidara tenta se explicar, mas a melodia da canção o interrompeu.

Desde criança eu sou um gênio ninguém se compara


-Minato?- tenta advinhar Jiraiya.

-Eu acho que sim... Provavelmente se formos levar em consideração o contexto atual. É.- fala Tsunade erguendo uma sobrancelha. Por que de alguma forma não parecia o relâmpago amarelo de Konoha naquela canção?

-3 músicas minhas... Não acha um pouco demais?- fala o Namikaze coçando a nuca.

Na minha classe possuindo as notas mais altas


-Que nem a Sakura e o Sasuke! - diz Naruto perspectivo.

-Será que é do Sasuke-Kun?- fala Sakura feliz da vida com a possibilidade de ser de seu amado.

-Eu espero que não.-fala Sasuke suspirando. Última coisa que ele precisava era Mikoto Uchiha ouvindo a desgraça que o rumo do amado clã uchiha havia trilhado.

O filho do Hokage mas queria que não fosse assim

-É do Boruto!- disse Tenten.

-Uma música minha... Isso daí não vem coisa legal. -fala Boruto apreensivo. Ele chega mais perto fo irmão adotivo e indaga.- Será que vão falar do...?- ele tocou no olho com pesar.

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora