Rap da Himawari Uzumaki- NÃO DEIXAREI QUEM AMO MORRER por Fanit
A garota era, no ver do pequeno Naruto, um ponto de luz que iluminava a escuridão apenas com aquele rostinho e olhos azuis grandes.-Mano.- disse Himawari correndo para Boruto, abraçando o mais velho pela a perna.
-Você me paga voz estúpida. Ela é uma criança!- diz Kawaki para as caixas de som.
-Mano Kawaki? Você ta doido falando com as parede?- fala Hima olhando para o irmao estranhando. -Cadê o Papai? Ele tava com vocês!
-Papai, hm... Está em casa(?)
-Ele não estava com vocês? No hospital...-fala Himawari confusa. E fala baixinho para o irmão:- Eu ouvi a tia Sakura dizer que ele perdeu a Kurama... Mano isso é verdade? Ela era minha amiga. Com quem ela está agora?
-Hima... A kurama...-começa Kawaki quebrado.
-Está em um lugar bom. Com donos felizes e alegres. Acho que vai ser uma coisa boa pra ele não é?- Diz Boruto interrompendo o irmão adotivo.
-É sim! Mas vou sentir falta dele. -Ela fala e olha ao redor. -Uau! Por que o papai e a mamãe estão tão novinhos? Eles fizeram plástica? Ou aprenderam o jutsu da Vovó Tsunade?
-Hima... Eles são nossos pais, sim. Mas são eles do passado.- diz Boruto se agachando na altura da irmã.
-Ah sim!- Himawari pareceu compreender. Ela olhou para o restante da sala...
E parou os olhos em um menino Hyuuga. Os olhos azuis cintilaram em satisfação reconhecendo o rosto que conhecia apenas por fotografias.
-TIO NEJI! Eu sempre quis te conhecer. Você parece a tia Hanabi sabia? mamãe sempre disse que você era alto mas UAU, você é muito!- fala Himawari empolgada abraçando o tio, que por um impulso a segurou nos braços a olhando cara a cara
-Mas...
-Himawari! -diz Mirai afoita. -Vem na mana Mirai... O que você acha de um hambúrguer com Milk-Shake de morango?
-EU AMO!-fala a menina com os olhos brilhando em satisfação.
-Bem-Vinda, Himawari. Trouxe você para ouvir uma música inteirinha apenas sobre você sabia?
-Uou! Sério?
-SIM! Posso tocar?
-Por favor!-diz Hima com um beicinho.
Eu aprendi que não estamos a sós.
Mesmo que eu seja pequenina...
-Ei eu sou grande!- fala a menina colocando a mão um palml acima da cabeça. Este esforço chegou à 1,35 metros do chão à mão.
-Com certeza! E muito forte.-Fala Hinata* sorrindo para a garota.
-Eu como muitos vegetais para isso sabia? Você sempre fala que papai é forte porqur come muitos vegetais. E eu vou ser forte igual a ele.-diz a menina sorrindo.
-E se a gente falar pra ela que o pai vive de ramem estantaneo?- sussurra Sasuke para Sakura, que deu uma risadinha.
Minha familia são super-hérois
-Isso foi um pouco exagerado, Hima.-diz Boruto.
-Claro que não! Eu juro mano, as vezes sonho que consigo ver papai voando, você lutando contra monstros e mamãe socando super vilões. Vocês quatro são tão fortes. Tão dignos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo nosso destino
FanficO Time 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, consegue se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram juntos. O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagire...