Você pode ouvir o coração de Itachi Uchiha?

5.3K 327 191
                                    

Bring me to Horizont-Can you feel my heart?

Os gritos de Mikoto Uchiha eram ensurdecedores. Em uma sala conjugada que havia sido aberta para o nascimento do primogênito de Fugaku e Mikoto, continham apenas Kushina, Sakura* e a mulher que se contorcia em dor.

- Dona Mikoto, eu sei que dói, mas nossas condições não são das melhores. Preciso que a senhora faça força, essa criança precisa nascer. - a rosada tentava persuadir a mulher.

- Não...Não. Ele, AH, vai ter uma vida miserável. - ela falava entre choros. - Essa criança nem nasceu, e eu sei que o destino dele será cruel, sangrento e de ódio. Itachi será um menino odiado pelo próprio irmão mais novo... Itachi vai matar-me.

- Aquele Itachi cometeu estes crimes. Este Itachi que está em seu ventre é um bebê, é seu filho!- Kushina falou para amiga.- Está criança é fruto de sua vida e de seu casamento. Ele terá um destino melhor!

Enquanto Kushina tentava convencer a mulher do destino da criança que tentava vir ao mundo, os Uchihas homens estavam aos berros na sala original.

- A CULPA É SUA! - quem gritava assustando a todos era Madara. O mais velho apontava o dedo na cara de Fugaku, que estava ajoelhado em frente a ele.

O último detalhe da cena intrigava o restante dos cidadãos de Konoha e Suna que estavam na sala. Mas um fato sobre o tradicional clã Uchiha era: eles respeitavam os anciãos e aos antepassados. Prezavam pela a aprovação dos mesmos. E Fugaku, na hierarquia do Clã, estava abaixo de Madara, mesmo sendo o líder.

- Eu... Apenas não compreendo onde isso se tornou uma afrontra contra minha pessoa, senhor.

- No dia em que você nasceu! Você fez sua esposa entrar em trabalho de parto. Prematuro ainda pelo o que pude entender. Você está depreciando ambas suas crianças. Você acha que isso é uma postura de um pai?- Madara Uchiha era renegado, traidor e o louco do clã. Mas ainda era o líder por direito.

-Não, senhor!

-Então se comporte como tal! Sua criança está nascendo neste exato momento. Hora de virar homem, Fugaku. -Madara olhava com sua melhor postura de ancião, mesmo não sendo.

Quando mais novo, seu pai falava para ele e Izuna que os ideais de homem e marido decaia cada vez mais através dos anos. Ele não havia acreditado, pois os países shinobis eram tradicionalistas. Mas, Fugaku Uchiha era a verdadeira evidência de que isso acontecia sim.

Se não conseguia ser pai ou marido. Por que virava tal? Era por este motivo que Madara, depois de Hana, decediu jamais se casar.

A melodia que se iniciou, contrastando com o choro de Mikoto, assustou a todos da sala.

A tela desceu novamente, com imagens de olhos negros, que aos poucos focaram no rosto de Itachi Uchiha.

Can you hear the silence?
Can you see the dark?
Can you fix the broken?
Can you feel, can you feel my heart?
(Você pode ouvir o silêncio?
Você pode ver a escuridão?
Pode concertar o que está quebrado?
Você pode, pode sentir meu coração?) * As imagens mostravam um Itachi criança, nos tempos de guerra. Carregando seu irmão para cima e para baixo*

- O que é isso?- fala Itachi assustado.

-Você?-falou Deudara com uma cara de tédio.

-Eu sei que é eu seu paspalho, eu digo... O que estou fazendo ali?

-Bem, é seu nascimento.- falou Obito* para o mais novo.- Talvez... Ela queira sar um prelúdio da sua vida. Que eu e você, sabemos que não é e nem foi fácil.

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora