O conto de um ninja destemido- 7 Minutoz.
A reação mais notória foi de Shikadai, que pegou o melhor amigo pelo o braço o levou para o canto e falou:
-O que você estava fazendo antes de vir para cá?- fala Shikadai baixo para o loiro que estava com sua costumeira cara de confusão.
-Eu, papai, Kawaki e Sasuke-Sensei estávamos voltando de uma batalha e... Por deuses, Shikadai, te vi há minutos atrás no hospital.- fala Boruto confuso.
-Vocês quatro? Uma batalha?- diz Shikadai confuso.
-Sim... Por deuses, te disse o que houve há alguns minutos, seu Nara idiota! -diz Boruto irritado. Shikadai não era lerdo, por que aquilo agora? Ele não estava com cabeça para isso!
-Boruto, a minha lembrança mais recente é você e Kawaki brigando por um maldito vaso.-fala Shikadai confuso.
Boruto ficou pálido.
-Isso... Shikadai isso aconteceu há semanas, muitas.-diz o Uzumaki com medo do melhor amigo estar pirando de vez. Temari Nara batia muito forte nele, será que havia enfim chegado aos neurônios?
Shikadai juntou um com um. Claro, Boruto não era o Boruto do exato dia que ele havia ido para a sala dos horrores. Ele, pelo o jeito, estava um pouco a frente no tempo.
Isso não era bom. Definitivamente. Se ele não conseguia segurar a língua quando ele sabia o que ocorria na vida do loiro, imagina agora que não sabe!
O restante da sala olhava atordoada para a dupla no canto da sala. Era como ver Naruto e Shikamaru bem a sua frente! Até as expressões e tiques... Não tinha como negar quem era Boruto.
Boruto Uzumaki era, claro que sim, filho de Naruto. Inegavelmente.
-Enfim... O que diabos é aqui?- ele fala olhando para pessoas que, muitas, ele apenas ouvirá como canção de ninar.
-Eles são do passado. Estamos ouvindo... Histórias. Nossa, deles... São coisas pesadas. A última está sendo de Naruto, ou melhor, uma música sobre o Quarto Hokage-Sama.- explica Shikadai o mais breve que conseguia.
-Isso... Uou.-Boruto tenta colocar tudo em ordem na cabeça, mas era um pouco impossível.
-Eu sei é difícil de processar...-começa Shikadai.
-MAS VOCÊ SUPERA. É o seguinte, essa música aqui eu to empolgada, então me façam o favor de sentar. E seja bem-vindo Boruto! Boa sorte, e me desculpe pelos últimos acontecimentos em batalha. Tudo vai melhorar, demore o tempo que for.
Boruto se agarrou às palavras daquela voz, mesmo que não acreditando completamente na mesma.
Eu sei muito bem como é ser uma piada
-Do Naruto de novo?- se pergunta Ino.
-Ahn... Naruto? Piada?- fala Boruto confuso. Seu pai... Uma piada? Ele era respeitado, aclamado e endeusado. Como um homem desses poderia, algum dia, ser subestimado?
-Por que a surpresa?- fala Sakura.
Boruto olhou para a mãe de Sarada... Elas tinham as mesmas expressões e tom de voz petulante. Mas a tia Sakura do tempo dele não era assim... Nao quando se tratava de Naruto Uzumaki, o melhor amigo dela e Nanadaime de Konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo nosso destino
FanfictionO Time 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, consegue se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram juntos. O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagire...