Akatsuki

13.5K 578 1.6K
                                    


Akatsuki (Os ninjas mais procurados do mundo)- 7 minutoz.


Eles eram 10 ao todo. Com mantos pretos e vermelhos e cabelos estranhos. Na verdade, todos que usavam mantos eram estranhos ao todo, o mais normal era o cara que era idêntico a Sasuke, o que não aliviou ninguém.

Akatsuki. Logo eles.  

Sakura*olhou instantaneamente para Sasuke* que olhava para Itachi com um pesar e culpa horrível.

- Onde que a gente está porra? - Hidan fala, completamente irritado pois ele estava em meio a um sanduiche incrivel e ele simplesmente não veio com ele. 

- Sinceramente, olha a boca Hidan. - Itachi falou. Sim, Itachi Uchiha odiava palavrões, isso se vinha muito a criação dele quando mais novo, antes de... Bem, tudo. 

- Chefia, onde que a gente a gente está?- Kizame pergunta para Pain. 

-SE ACALMEM!- Konan fala para Hidan e Deidara que estavam discutindo para o outro gritar, sendo que ambos estavam berrando. 

- Eu não sei. - Pain fala encarando mortalmente seu antigo sensei. Mas, bem, estava muito bom para ser verdade não é mesmo?

- Estão em um... Como posso dizer? Chance de recomeçar.- Disse uma voz ao lado de Tobi que o fez pular pois quase o deixou surdo.  - Aproveitem, todos. Muitos de vocês merecem isso. 

- Eu em... Deidara Senpai, Tobi está com medo. -Obito forçou a voz mais do que o normal pelo fato de que Kakashi Hatake estava naquela maldita. 

- Quem é esses esquesitões?- Kiba perguntou e Akamaru latiu. 

- Quem você está chamando de esquisitão em moleque? -Deidara perguntou, totalmente ofendido. 

- Já chega! Vou começar o rap. Eu quero TODOS comportados. Estão me ouvindo? Aqui vocês não podem usar jutsus, então nem tentem fugir, aqui é segurança máxima. Aquietem a bunda de vocês- A voz falou e mais puffs confortáveis apareceram. 

Da escuridão surgem nuvens vermelhas
Renegados estão na sua aldeia

- É sobre nós? -Konan perguntou.

- Renegados? Isso explica muita coisa. -Kakashi falou, olhando para as duas versões de seu aluninho Uchiha. O mais novo parecia arder de ódio ao olhar para o irmão mais velho, entretanto, Sasuke* estava de cabeça baixa. Na verade, as versões mais velhas dos genins estavam assustadoramente quietas, o que não era normal para eles. 

- Aquele ali se parece com o Sasuke. -Neji comentou encarando Itachi sem parar. Ele era parecido mas, definitivamente, não era outra versão mais velha dele. 

- Neji, não estamos indo lá.- Asuma disse para o aluno de Gai. Falar e revelar de Itachi seria complicado para todas as crianças lá, e bem, falar dele era complicado até para os senseis. 

- Você está bem? -Naruto* perguntou para Sasuke*, baixinho, apenas ele e Sakura* ouviram. 

Sasuke* não se deu ao trabalho de responder a resposta óbvia. Não ele não estava. Itachi... Seu irmão, o irmão que ele matou, o irmão que o amou mais do que todos e fez sacrificios por ele. Sasuke* nao queria se abalar na frente de sua versão mais nova, pois se tudo fosse verdade, seria revelado, possivelmente o destino de Iatachi, um destino que ele não se orgulhava de ter feito acontecer.

- O que será que falará de nós? - Itachi perguntou aos Akatuski. Ele esparava que não fosse nada muito... Explosivo.  A organização estava apreensiva, entre os mais tensos estava Itachi, Tobi e Zetsu. 

Conhecendo nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora