Ninjas Merecem Perdão-7 Minutoz.
-O sensei... Que bom que ele conseguiu conhecer o filho. O garoto merece, e o sensei também.- diz Rin.
-Sim... Mas ele parece ser assustadoramente idêntico ao Obito.- Obito sorriu com isso.- Isso não foi um elogio.- o sorriso do Uchiha murchou.
-Antes que o filho do sensei seja igual à mim, do que aquele garoto, Sasuke, ser igual à você com essa cara azeda.-diz Obito fazendo beiço.
Kakashi o olhou com tédio. Apesar de Obito sempre ser implicante quanto à personalidade do platinado, ele não achava que chegava a esse ponto de insuportável que ele alegava.
-Eu vou colocar outro rap. Apreciem!
-Se tem algo que descobrimos, é que não iremos.-fala Sakura fazendo uma careta.
Eu sofri tanto um tempo atrás.
-Kakashi de novo?- fala Kurenai.
-Talvez Obito*...- opina Asuma.
-Qualquer um dos dois.- diz Mirai dando de ombros.-Ou metade dessa sala.
Que abriu um buraco no meu peito e nem dói mais.
"Dói sim..." Pensa Obito*, cabisbaixo.
- Obito*!- fala Kakashi*, seu coração doendo.
-Sim, provavelmente...- Concorda Rin mordendo o lábio inferior, a culpa de ter brigado com ele finalmente vindo sobre ela com um tapa na cara. Ela foi tão injusta... Pensou tanto que não era aquilo que ela queria, que se esqueceu que, sim, de alguma forma, não era culpa de ninguém além dela e do temperamento Uchiha costumeiro.
Mesmo que eu morra
-Não! Você não ouse!- diz Kakashi* irritado.-Já te vi morrer uma vez, outra vez vai ser demais e vai me fazer me perguntar por anos e mais anos se você realmente se foi.
-Acredite, forjar uma morte de novo não está na minha lista de desejos futuros.- fala Obito*, sentindo até mesmo a garganta doendo depois de anos e mais anos forçando a voz para fazer o Tobi.
-E também, vocês dois estão, finalmente, se dando bem.- comenta Minato, saindo um pouco do lado do filho para dar atenção a versão mais velho de seus pupilos.
-Estamos? Quando que eu perdi essa parte?- fala Obito* erguendo a sobrancelha.
-Estão se defendendo, estão mostrando os pontos que erraram e estão com medo de perder um ao outro. Meus meninos, isso, se não for a amizade mais verdadeira não sei o que é.- diz Minato sorrindo.
Kakashi* e Obito*se olharam. Será... Que ambos estavam prontos para essa reconciliação?
Não vou me esquecer jamais.
-Eu também não.- fala o Hatake*.- Todos os dias... Repito a imagem de Rin naquele dia. Ela... O sangue... O som do chidori. Tudo me assombra até hoje.
-Eu... Entendo. Não vi por esse lado. Além do mais, eu só consegui ver a cara da Rin enquanto... Você sabe.- fala Obito* evitando a palavra "morte".
-É... Eu sei.-diz Kakashi*suspirando.
Chorando sangue
-Como? Isso é possível?- diz Ino assustada.
-Acredite, nem todos os kekkei genkai são os mais divertidos. -fala Obito*.
-Como? Isso... Sharingan?- diz Sasuke Uchiha assustado com seus olhos, tanto que colocou uma das mãos sobre seu olho direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo nosso destino
FanfictionO Time 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, consegue se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram juntos. O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagire...