Hoje eu só quero pedir uma coisa: “Que
nem todas as dores do mundo me façam desistir.
— Tumblr.⁛
JÉSSIKA VELARK
⁛
Observo a aliança fina e dourada em meu anelar direito, o objeto reluz em minha pele amorenada, franzo o cenho ao recapitular os últimos acontecimentos malditos, onde ele mais uma vez impõe tudo que não posso ir contra, preciso aceitar mesmo sentindo nojo. raiva, agonia por estar sendo submetida a todo esse circo dos horrores. Analiso o quarto de onde não sai desde que voltamos da Grécia, o livro que porto em mão já estava quase no fim, não o via e para meu alívio soube não estar na mansão, mas não significava que não me observava, levei dois dias inteiros para descobrir onde estava uma das câmeras, todavia, não a removi, não adiantaria muito quando milhares de outras, tudo para que aquele maldito psicopata pudesse verificar cada passo meu.
Continuo a leitura mesmo com as empregadas entrando para deixar uma bandeja de chá junto de biscoitos amanteigados, pela visão periférica noto uma delas deixando o celular em cima da cômoda, fecho o livro e me levanto da cadeira.
— Poderiam trocar os lençóis? Por favor? Esses são muito quentes. — Peço apenas para que permaneçam mais tempo ali.
— Sim senhora Velark.
Em passos largos capturo o celular e o escondo no bolso frontal do moletom que uso, precisava pedir ajuda, uma última tentativa para me livrar desse maldito, odiava seu sobrenome atrelado ao meu nome, odiava a submissão dos empregados para comigo, odiava absolutamente tudo que o tinha envolvido — aguardo alguns minutos até estar sozinha, torci internamente para que ele não tivesse visto isso nas imagens, corro para o banheiro, tranco a porta e respiro fundo antes de desbloquear o aparelho que para meu alivio não tinha senha, não arriscaria ligar então entrei no aplicativo de mensagens, escrevo tremula, engolindo a bile subindo por minha garganta.
+1( 212 ) 408 - 1343Hector, é a Jéssika.
Por favor, precisa me ajudar. Fui sequestrada por Sebastian Velark, chame a polícia e me ajude, por favor eu te imploro.
Envio a mensagem e a excluo, deixo o aparelho no mesmo lugar ao sair do banheiro, a adrenalina corria por minhas veias, o medo chega a me sufocar, fazer com que todos os pensamentos intrusivos causasse desespero e pavor. Peço a Deus para que tenha surtido efeito, que meu namorado me tirasse das mãos desse lunático do caralho. Fico apreensiva por horas, a vontade de comer não existia, a esperança se mantinha pouco abalada, depois do banho enrolo a toalha em volta do corpo e foi assim que meu sangue gelou, todo meu corpo entrou em modo de sobrevivência, pois a porta do quarto veio abaixo com um chute, Sebastian entrou numa fração de segundos, meu pescoço foi agarrado, solto um suspiro de dor por meu corpo ter batido violentamente contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VELARK
Romance[ REESCRITA: INÍCIO: 12/05/2023 Sebastian Velark. Um homem poderoso. Por trás de uma bela aparência e um corpo de arrancar suspiros de muitas, há algo tremendo, maligno e demoníaco. O que ele quer ele tem e não importa o que tem que fazer. Se for p...